Baterista do Viper sofre acidente nos EUA e substituto é anunciado

Guilherme Martin passa bem e iniciará recuperação no Brasil; Marcelo Campos será o responsável pelos próximos shows

Em postagem no Instagram, o Viper informou que o baterista Guilherme Martin foi vítima de um acidente nos Estados Unidos. Fora de ação por algum tempo em virtude do tratamento, que envolveu um procedimento cirúrgico, ele será temporariamente substituído por Marcelo Campos, que assume as baquetas nos próximos shows pelo Brasil.

Segundo a banda, Martin foi atendido no Kendall Medical Center, em Miami, Flórida, e já se recupera bem. Além do Viper, o baterista faz parte de grupos como o Toyshop e o mais recente Brutal Brega, onde apresenta clássicos da música brega brasileira com uma roupagem metal, na voz de João Gordo (Ratos de Porão).

- Advertisement -

Confira a nota a seguir.

“Comunicado oficial: o baterista Guilherme Martin sofreu um acidente na noite de sexta-feira (26) durante uma viagem aos Estados Unidos.

Guilherme foi atendido no hospital Kendall Medical Center, em Miami, passou por uma cirurgia e está bem.

A partir da semana que vem, já de volta ao Brasil, ele dará início ao processo de recuperação. O baterista Marcelo Campos será o substituto nos próximos compromissos da banda.

Desejamos melhoras para o Guilherme para que ele possa estar de volta aos palcos conosco o mais breve possível. Estamos juntos!”

https://www.instagram.com/p/ChyELbmgNbL/

No momento, o Viper segue em turnê pelo Brasil enquanto se prepara para lançar o álbum “Timeless”, seu 7º disco de estúdio e o primeiro em 15 anos. O mais recente é “All My Life” (2007), gravado ainda com Ricardo Bocci nos vocais.

Leia também:  De forma singela, Slipknot confirma Eloy Casagrande como novo baterista

Do próximo disco, já foram lançados os singles “Under the Sun” e “Freedom of Speech”. O segundo conta com Daniel Matos, irmão de Andre Matos, no baixo. O trabalho marca a estreia da nova formação em estúdio, que traz ainda os novos membros Leandro Caçoilo (vocais) e Kiko Shred (guitarra), além de Felipe Machado (guitarra), Pit Passarell (baixo) e Martin.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBaterista do Viper sofre acidente nos EUA e substituto é anunciado
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades