Universal Music anuncia Clube do Vinil, com LPs em plano de assinatura

Serviço mensal será lançado em setembro com discos de Paulinho da Viola, Maria Bethânia e Chico Buarque sendo disponibilizados a assinantes em edições especiais

Fãs de vinil terão mais uma opção para adquirir discos nacionais: a Universal Music Brasil anunciou o lançamento de seu Clube do Vinil. O serviço, que será disponibilizado para o público a partir do dia 1º de setembro em vagas limitadas, garantirá aos membros acesso a produtos exclusivos a partir de uma assinatura mensal ou anual.

Entre esses produtos estão discos em vinis coloridos, desde clássicos do catálogo a novos projetos. O primeiro lançamento do Clube do Vinil é “Nervos de Aço”, sexto álbum de estúdio de Paulinho da Viola, lançado em 1973, que terá vinil na cor azul.

- Advertisement -
Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

Para setembro, o segundo lançamento é o disco “Álibi”, de Maria Bethânia. Já para outubro, o Clube vai trazer o álbum “Sinal Fechado”, de Chico Buarque.

Universal Music e Clube do Vinil

A curadoria do Clube do Vinil é feita por ninguém menos que o produtor, pesquisador e músico Charles Gavin. Os textos de todos os encartes dos álbuns são assinados pelo prestigiado crítico musical e jornalista Tárik de Souza, que revela detalhes e curiosidades sobre cada um dos discos.

Para se tornarem associados, os usuários poderão escolher entre o plano mensal (por R$ 169,90) e o anual (por 12x R$ 129,90). Em ambos os planos os assinantes receberão em casa um disco de vinil por mês e sem pagar pelo frete, além de receberem 15% de cashback para a compra de outros produtos da UMusic Store. Contudo, os assinantes do plano anual ainda terão como um benefício a mais o frete grátis para qualquer compra na UMusic Store durante o período de sua assinatura.

Leia também:  A nova pista em vídeo do Slipknot que parece indicar entrada de Eloy Casagrande

O cadastro para os interessados nas vagas limitadas estará disponível até o dia 30 de agosto no site oficial.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasUniversal Music anuncia Clube do Vinil, com LPs em plano de assinatura
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades