Filme “The Flash” é comparado a “Cavaleiro das Trevas” em exibições teste

Com resultado positivo com o público, Warner e Ezra Miller agora trabalham para "salvar" o projeto após polêmicas pessoais

Ezra Miller continua envolvido em polêmicas, mas “The Flash” segue a todo vapor. E agora, com as primeiras exibições teste, parece ir bem.

Apesar de ter sua principal estrela relacionada em notícias problemáticas, o novo filme da DC tem agradado. Chegou a ser comparado até mesmo a “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, da trilogia de Christopher Nolan.

- Advertisement -

De acordo com o The Hollywood Reporter, as exibições teste do novo filme solo do velocista da DC tiveram bons feedbacks. Desde os tempos da trilogia de Nolan que os resultados dessas exibições não eram tão satisfatórios, o que tem animado a Warner e provavelmente ajudado a sustentar o filme, mesmo com todas as polêmicas.

Leia também:  EXCLUSIVO: Veja setlist do Sepultura em 1º show da turnê de despedida

Miller, por sua vez, emitiu recentemente um pedido de desculpas oficial e confirmou ter se submetido a um tratamento psicológico. Fontes do THR dizem que sua preocupação tornou-se real após a Warner cogitou cancelar o filme já pronto, o que acarretaria em um prejuízo de pelo menos US$ 200 milhões ao estúdio. Segundo as fontes, o Flash é um dos personagens favoritos de Ezra e um dos que mais gosta de interpretar.

“The Flash” é um dos projetos mais ambiciosos do Universo Estendido da DC. Além de Ezra Miller como Barry Allen, o longa terá o retorno de dois Batmans: Ben Affleck e Michael Keaton, que interpretou o Homem-Morcego em 1989 e 1992, com direção de Andy Muschietti (“It: A Coisa”).

Leia também:  Por que Marko Hietala diz entender falta de contato com ex-colegas do Nightwish

Espera-se que o filme também introduza o conceito de multiverso da DC. A previsão de estreia é 23 de junho de 2023.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasFilme “The Flash” é comparado a “Cavaleiro das Trevas” em exibições teste
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria de ver um Flash mais maduro em termos de inteligência e astuto…já que a série teve esse processo até chegar a maturidade, ou seja algo mais adulto em termos de decisões e ação!!!! Expectativa sobre o filme e futuros projetos, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades