Stryper divulga primeiros detalhes de seu próximo álbum, “The Final Battle”

Disco será lançado no dia 21 de outubro e foi produzido pelo vocalista e guitarrista Michael Sweet

Após o próprio vocalista e guitarrista Michael Sweet ter divulgado uma versão de baixa qualidade, a gravadora Frontiers Records mostrou a capa de “The Final Battle”, novo álbum de estúdio do Stryper. O autor da ilustração é Stan W Decker. O lançamento oficial acontece no próximo dia 21 de outubro.

O tracklist completo e o primeiro videoclipe serão revelados nas próximas semanas.  O trabalho estará disponível em CD, LP e formatos digitais. Anteriormente, a banda já havia liberado duas músicas inéditas, “Rise to Call” e “See No Evil, Hear No Evil”. Ambas tiveram o próprio Sweet assinando a produção.

- Advertisement -

“Even the Devil Believes”, álbum mais recente do Stryper, saiu em 2020. O trabalho entrou no top 100 da parada americana, além de ter sido número 1 no segmento da Billboard destinado à música cristã. O próximo disco será o 5º de inéditas da parceria do grupo com a Frontiers Records.

Problemas no Stryper

Nos últimos anos, o Stryper vem enfrentando uma série de problemas de saúde. O guitarrista Oz Fox teve dois tumores descobertos na cabeça após sofrer uma convulsão durante um show do projeto Sin City Rejects em agosto de 2018. Ele segue em tratamento desde então.

Já Michael Sweet passou por três cirurgias no olho direito em tempos recentes. O músico trata um descolamento de retina e tem feito aparições públicas com um tapa-olho como proteção.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosStryper divulga primeiros detalhes de seu próximo álbum, “The Final Battle”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades