Stryper lança “See No Evil, Hear No Evil”, mais um single inédito

Música é a segunda do próximo disco, ainda sem título e data de lançamento anunciados

O Stryper divulgou mais uma nova música. “See No Evil, Hear No Evil” sucede “Rise to the Call”, disponibilizada em junho último. As faixas foram produzidas pelo vocalista/guitarrista Michael Sweet e estarão no próximo álbum de estúdio da banda, ainda sem título e data de lançamento confirmados.

Sobre a canção, o frontman destaca em material promocional que a letra teve inspiração nos recentes problemas de saúde do guitarrista Oz Fox. O músico precisou passar por uma série de tratamentos na cabeça após ter dois tumores inoperáveis encontrados. Ele ainda se submete a acompanhamento médico e chegou a ficar de fora de turnês, sendo substituído por Howie Simon (Jeff Scott Soto, Nelson).

“Apesar de nossas limitações, fomos capazes de entregar um álbum que é poderoso e relevante. ‘See No Evil, Hear No Evil’ é a faixa perfeita para mostrar isso. Não poderíamos estar mais animados com este álbum! O melhor ainda está por vir.”

- Advertisement -

A música pode ser conferida no player abaixo.

Leia também:  Mötley Crüe anuncia “Dogs of War”, primeira música inédita com John 5

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

“Even the Devil Believes”, álbum mais recente do Stryper, saiu em 2020. O trabalho entrou no top 100 da parada americana, além de ter sido número 1 no segmento da Billboard destinado à música cristã. O próximo disco será o 5º de inéditas da parceria do grupo com a Frontiers Records.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosStryper lança “See No Evil, Hear No Evil”, mais um single inédito
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades