Stryper lança a nova música “Rise to the Call”; ouça

Faixa estará no próximo álbum da banda, ainda sem título e data de divulgação anunciados

O Stryper disponibilizou a primeira música do seu novo álbum, ainda sem título e data de lançamento anunciados. “Rise to the Call” foi produzida pelo próprio vocalista e guitarrista Michael Sweet, assim como o disco anterior da banda, “Even the Devil Believes” (2020).

O lyric video pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

Em material promocional, o frontman comentou sobre a faixa:

“Embora tenhamos enfrentado muitos obstáculos nos últimos anos, de alguma forma fomos capazes de superar tudo o que estava em nosso caminho e entregar (o que acredito ser) nosso lançamento mais forte até hoje. O novo álbum engloba tudo o que define quem somos: fé, guitarras poderosas, melodias e harmonias, consistência e longevidade.

Ainda temos muito a dizer musicalmente e liricamente este álbum mostra isso. Não poderíamos fazer isso sem os fãs em todo o mundo. Aqueles que estiveram ao nosso lado por quase 40 anos! Estamos muito honrados e abençoados por poder lançar nosso 14º trabalho de estúdio e fazer a melhor música de nossas vidas/carreiras. Contra todas as probabilidades, ainda estamos aqui.”

Stryper e Oz Fox

Além das situações enfrentadas pelo mundo em anos recentes, o Stryper precisou lidar com problemas de saúde do guitarrista Oz Fox. O músico precisou passar por uma série de tratamentos na cabeça após ter dois tumores inoperáveis encontrados.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Ele ainda se submete a acompanhamento médico e chegou a ficar de fora de turnês recentes do grupo, sendo substituído por Howie Simon (Jeff Scott Soto, Nelson).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosStryper lança a nova música “Rise to the Call”; ouça
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades