Scorpions lança a música “Hammersmith”, bônus da edição britânica do novo álbum

Faixa celebra icõnica casa de shows inglesa de mesmo nome, hoje chamada Eventim Apollo

O Scorpions disponibilizou um lyric video para a música “Hammersmith”. Originalmente, a faixa estava presente apenas na edição britânica de “Rock Believer”, álbum mais recente da banda alemã.

Ela é um tributo à lendária casa de shows homônima de Londres, que atualmente se chama Eventim Apollo. Também é a única das sessões de gravação a contar com a assinatura do baterista Mikkey Dee na composição, em parceria com o guitarrista Rudolf Schenker e Magnus Ax, da banda Swedish Erotica.

- Advertisement -

Diz o vocalista Klaus Meine em material promocional:

“Esta música nos leva de volta a uma época em que tocávamos nos clubes menores, apenas sonhando em poder tocar no templo do rock, o Hammersmith Odeon.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Scorpions e “Rock Believer”

Lançado em 25 de fevereiro de 2022, “Rock Believer” é o 19º álbum de estúdio do Scorpions. O trabalho chegou ao top 20 em 22 paradas europeias, com destaque para o 1º lugar na Polônia – terra do baixista Pawel Maciwoda – e 2º na Alemanha.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

Foi o primeiro lançamento de inéditas com Mikkey Dee nas baquetas, substituindo James Kottak, demitido em 2016. Também rompeu o período mais longo sem um novo disco em toda a carreira da banda: 7 anos desde o lançamento de “Return to Forever” (2015).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosScorpions lança a música “Hammersmith”, bônus da edição britânica do novo álbum
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades