Rob Halford surge completamente nu em foto no Instagram

Vocalista do Judas Priest censurou apenas o órgão genital em imagem postada na seção Stories da rede social

Rob Halford decidiu se mostrar como veio ao mundo em uma publicação no Instagram. Na seção Stories da rede social, o vocalista do Judas Priest apareceu completamente nu, censurando apenas o órgão genital.

A imagem pode ser conferida abaixo.

- Advertisement -

Judas Priest e Rob Halford atualmente

O Judas Priest está atualmente em um intervalo da turnê “50 Heavy Metal Years”, que celebra as cinco décadas de existência da banda. O giro percorreu a Europa até o início deste mês e será retomado, em outubro, na América do Norte.

Já em dezembro, o grupo vem ao Brasil para se apresentar na primeira edição nacional do Knotfest. Slipknot, Pantera Reunion, Bring Me The Horizon, Mr. Bungle, Trivium, Sepultura, Motionless In White, Vended, Project46, Oitão e Jimmy & Rats também tocam no evento, que acontece dia 18 de dezembro no sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Leia também:  Temple of the Dog lançou único álbum há 33 anos; veja outros fatos da música em 16 de abril

Recentemente, Halford revelou ter sido diagnosticado com câncer de próstata. A doença foi descoberta ano passado e tratada durante a pandemia.

“Tive uma pequena batalha com o câncer há um ano, que superei e agora está em remissão, graças a Deus. Aconteceu durante o lockdown. As coisas acontecem por uma razão na sequência de eventos no tempo. Eu não tenho nada além de gratidão por estar neste ponto da minha vida, ainda fazendo o que mais amo.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRob Halford surge completamente nu em foto no Instagram
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades