Popload Festival oferece ingressos gratuitos em troca de trabalho em ONGs

Serão 35 vagas disponíveis em cada uma das três instituições paulistanas parceiras do evento

A prática de oferecer descontos em ingressos em troca de doações de comida é comum no Brasil, mas o Popload Festival está dando um passo além. O evento, que ocorre dia 12 de outubro oferecerá ingressos gratuitos em troca de trabalho voluntário.

A iniciativa, chamada Popload Social, impactará três ONGs da capital paulista, com voluntários recebendo ingressos gratuitos para o festival que traz na programação deste ano: Pixies, Jack White, Chet Faker, Years & Years, Cat Power, Perotá Chingó e Jup do Bairro.

- Advertisement -

As instituições beneficiadas pelo projeto serão: Beaba, focada na conscientização de pacientes, familiares e profissionais da saúde de forma objetiva e otimista sobre câncer; Casa de David, hospital filantrópico que atende pessoas com deficiência e autistas; além do Dois Pães e Um Pingado, que distribui café da manhã para pessoas em situação de rua na Praça da Sé.

Leia também:  Netflix é acusada de usar IA em documentário sobre crime

Vale lembrar que, para fazer parte da iniciativa e receber a entrada grátis, os voluntários devem preencher o formulário online e executar o trabalho na ONG escolhida. Apenas depois receberão um ingresso nominal e intransferível para curtir o evento.

Serão 35 vagas em cada organização e as inscrições podem ser feitas pelo site oficial da iniciativa.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasPopload Festival oferece ingressos gratuitos em troca de trabalho em ONGs
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades