Olivia Newton-John, estrela de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, morre aos 73 anos

Causa do falecimento não foi divulgada, mas cantora e atriz revelou que um câncer de mama tratado nos anos 1990 havia retornado em 2017

A atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, conhecida por estrelar filmes como “Grease – Nos Tempos da Brilhantina” e “Xanadu”, morreu nesta segunda-feira (8), aos 73 anos. A informação foi confirmada por seu marido, John Easterling.

Uma publicação feita na página oficial do Facebook da artista declara:

“Olivia Newton-John (73) morreu em paz em seu rancho no sul da Califórnia hoje de manhã, rodeada de família e amigos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família durante esse período difícil.”

- Advertisement -

Embora a causa da morte não tenha sido divulgada, Newton-John havia divulgado em 2017 que um câncer de mama diagnosticado inicialmente nos anos 90 havia retornado. Desde sua primeira experiência com a doença, a cantora era uma ativista a favor de medicina natural e suas aplicações no combate e tratamento ao câncer.

Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

A nota sobre seu falecimento complementa:

“Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Olivia Newton-John Foundation Fund (ONJFoundationFund.org).

Olivia deixa seu marido John Easterling; filha Chloe Lattanzi; irmã Sarah Newton-John; irmão Toby Newton-John; sobrinhas e sobrinhos Tottie, Fiona e Brett Goldsmith; Emerson, Charlie, Zac, Jeremy, Randall e Pierz Newton-John; Jude Newton-Stock, Layla Lee; Kira e Tasha Edelstein; e Brin e Valerie Hall.”

https://www.facebook.com/olivianewtonjohn/posts/pfbid0G8HA6NM3od3k81eeTVFDfY1HPrmv3SpHL8h67hn5BJ81CrxvMHc2VKAvCacb5Aswl
Leia também:  Em relato sincero, Jon Bon Jovi revela quando problemas vocais começaram

Sobre Olivia Newton-John

Embora tenha ficado conhecida de forma mais ampla pelos trabalhos no cinema, Olivia Newton-John se destacou inicialmente na música e foi uma das cantoras solo mais bem-sucedidas dos anos 1970. Cinco de suas canções atingiram o topo das paradas pop dos Estados Unidos e dez singles chegaram ao top 10 ao todo.

Seu maior hit na década, “You’re The One That I Want”, um dueto com o ator John Travolta e parte da trilha sonora de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, ficou nas paradas dos EUA por seis meses. Foi o quinto compacto mais vendido da história do Reino Unido.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasOlivia Newton-John, estrela de “Grease – Nos Tempos da Brilhantina”, morre aos...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades