Nita Strauss diz não ter deixado a banda de Alice Cooper: “ninguém falou ‘sair’”

Guitarrista agora está com Demi Lovato, mas destacou que pode voltar a tocar com o rei do shock rock “dependendo do cronograma do ano que vem”

A guitarrista Nita Strauss revelou que não deixou de fato a banda de Alice Cooper. Em entrevista à Louder, a instrumentista, que agora está com Demi Lovato, chamou a situação de “hiato” e disse que pode ou não retornar à formação.

A vaga de Strauss para a próxima turnê americana de Cooper foi ocupada por Kane Roberts, que já havia tocado com o rei do shock rock na década de 1980. Ela, por sua vez, faz parte da tour que promove o álbum mais recente de Lovato, “Holy Fvck”. Três apresentações estão marcadas no Brasil para os próximos dias.

“Todo mundo disse que foi uma ‘partida’, mas não sinto, necessariamente, que saí. Eu me afastei desta próxima turnê, mas acho que ninguém de nós nunca usou a palavra ‘sair’. Quando fiz meus últimos shows com Alice, tivemos o que ele chamou de ‘jantar de hiato’, onde ele disse: ‘desejamos a você o melhor, te amamos, você é bem-vinda de volta’. Não houve porta fechada ou troca de guarda, apenas me afastei. Dependendo do cronograma do ano que vem, posso ter a chance de voltar, ou não. Mas não parece tão definitivo para mim e para as pessoas da banda de Alice como tem sido retratado no mundo.”

- Advertisement -

Ainda durante o bate-papo, Nita falou sobre os maiores aprendizados que extraiu de seus quase 10 anos tocando com Alice.

“O profissionalismo consumado dele. Alice Cooper é Alice Cooper o tempo todo. Ele é uma megaestrela há mais de meio século. Quase ninguém mais pode dizer isso: que é famoso há mais de 50 anos. E ele nunca tem um show ruim, ele nunca tem um dia de folga. Ele é sempre gentil com os fãs e um profissional total no palco. Todo mundo tem dias ruins, mas em 8 anos eu nunca o vi ter um.”

Leia também:  O conteúdo do filme sobre Donald Trump que motivou ameaça de processo

Demi Lovato e Nita Strauss no Brasil

Com Nita Strauss na banda, Demi Lovato tem confirmadas duas apresentações no país além da anteriormente confirmada no Rock in Rio para 4 de setembro. A turnê nacional começa em São Paulo (Espaço das Américas) no dia 30 de outubro e passa por Belo Horizonte (Esplanada do Mineirão) em 2 de setembro. Para informações sobre ingressos, clique aqui.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNita Strauss diz não ter deixado a banda de Alice Cooper: “ninguém...
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades