Amazon Prime Video usa foto do Steel Panther para divulgar documentário do Mötley Crüe

Rixa antiga entre as bandas tornou situação envolvendo o filme “Rock ‘n Roll Icon: Mötley Crüe” ainda mais constrangedora

O serviço de streaming Amazon Prime Video está oferecendo o documentário “Rock ‘n Roll Icon: Mötley Crüe” para seus assinantes. A obra tem ênfase no vocalista Vince Neil e também conta com a participação do baterista Tommy Lee.

Porém, na hora de colocar uma foto da banda no material promocional, bizarramente usaram uma do Steel Panther. Até o momento da publicação da matéria, ainda está lá, como pode ser visto clicando aqui.

Deixando tudo ainda mais estranho, outra imagem da banda correta pode ser vista na parte superior da página. É possível ver a metade inferior do rosto de Vince Neil na extrema esquerda, além do baixista Nikki Sixx, Tommy Lee e, em seguida, uma metade superior completa do guitarrista Mick Mars.

Michael Starr, vocalista do Steel Panther, se divertiu com a situação em suas redes sociais.

Mötley Crüe e Steel Panther

Vale citar que a relação entre os dois grupos não é exatamente o mais amistoso. Em 2019, durante entrevista ao Little Punk People, Starr (nome fictício do personagem interpretado por Ralph Saenz) foi questionado sobre qual músico gostaria de ressuscitar.

“Eu traria Vince Neil de volta. Eu traria Vince Neil dos velhos tempos, porque aquele cara morreu.”

O baixista Nikki Sixx soltou o verbo no Twitter.

“O vocalista do Steal (sic) Panther pode ir se f*der… quer ser uma banda desqualificando Vince Neil?”

Ao interagir com um internauta, completou:

“É por isso que eles são idiotas. Traidores.”

O baterista do Steel Panther, Stix Zadinia, entrou na briga através da mesma rede social.

“Parece que alguém precisa de uma p*rra de atenção. Haha.”

Ironizando o uso do termo “traidores”, a página oficial do grupo ainda relembrou um vídeo em que Sixx, Mars e Lee dão risada e tiram sarro de Neil após ele ter sido internado, costelas quebradas e ferimentos internos, devido a um acidente de jet ski. A filmagem é da década de 1990, período em que Vince estava fora do grupo e sua vaga era ocupada por John Corabi.

As discordâncias ocorrem desde 2011, quando as duas bandas excursionaram com o Def Leppard – a quem o Crüe acompanha novamente agora, na The Stadium Tour. Em entrevistas posteriores, Michael Starr disse que o grupo de Sixx nunca concordou com a presença do Panther no cast.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share