Quando Mike Myers apresentou Led Zeppelin a uma jovem Beyoncé

Cantora sempre se mostrava curiosa por música nova no set de “Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro”

A experiência de apresentar uma banda, álbum ou canção para alguém é muito legal. Quando estamos falando de apresentar um dos maiores grupos de todos os tempos para uma das maiores cantoras de todos os tempos, nem se fala.

Em uma entrevista recente para a Vanity Fair sobre sua carreira, o comediante Mike Myers contou uma história sobre a vez que apresentou Led Zeppelin para sua co-estrela em “Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro”, Beyoncé Knowles.

Um dia durante as filmagens ela, sempre curiosa com relação a música, perguntou para Myers o que ele estava escutando. Conforme transcrito pela Classic Rock, o ator e comediante descreveu a cena da seguinte maneira:

“Ela era a pessoa mais agradável do mundo e simplesmente arrasou, ela sempre estava ouvindo música. Ela me perguntou: ‘Mike, o que você está escutando agora?’ E eu disse: ‘Oh, estou só escutando Led Zeppelin no momento’. E ela falou ‘Eu acho que vou escutar esse Led Zeppelin’. Ela nunca tinha ouvido falar. Ela era tão jovem e a equipe inteira estava tipo ‘Awwww’.

Então, no dia seguinte, ela estava sacudindo a cabeça e curtindo uma música, e eu perguntei: ‘O que você está escutando?’, e ela respondeu: ‘Led Zeppelin! Eles são ótimos!’”

Primórdios de Beyoncé

“Austin Powers e o Homem do Membro de Ouro” foi o primeiro papel de Beyoncé no cinema, lançado quando ela tinha apenas 21 anos de idade e ainda fazia parte do Destiny’s Child. No ano seguinte, ela fez sua estreia musical solo com “Dangerously in Love”, que foi um mega sucesso de vendas. E o resto é história.

Veja o vídeo da entrevista de Mike Myers abaixo:

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share