Acusação de violência doméstica contra Michelle Branch é arquivada

Cantora foi acusada de agredir seu então marido, Patrick Carney, ao descobrir ter sido traída enquanto ele estava em turnê com o Black Keys

A confusão criada pelo final do casamento entre Michelle Branch e Patrick Carney ficou um pouco menos complicada na última quarta-feira (24), quando o caso de violência doméstica contra a cantora foi arquivado a pedido do estado americano do Tennessee.

Branch havia sido detida e indiciada por agressão após vizinhos chamarem a polícia devido a barulho de briga na casa onde os dois viviam juntos. Quando as autoridades chegaram lá, ela teria confessado ter dado dois tapas no rosto de Carney, seu marido desde 2019.

- Advertisement -

A briga teria ocorrido devido à descoberta de infidelidade cometida pelo baterista do Black Keys enquanto em turnê. Ao descobrir a traição Branch imediatamente expôs o marido num tweet já apagado, mas registrado pela Rolling Stone, que dizia:

Leia também:  Descendents e Circle Jerks anunciam dois shows no Brasil para dezembro

“Acabei de descobrir que meu marido me traiu… enquanto eu estava em casa com nossa filha de seis meses de idade.”

Mais tarde, a cantora fez uma declaração oficial à People que confirmou o fim do casamento entre os dois.

“Dizer que estou devastada nem começa a descrever como me sinto ou como sinto pela minha família. O tapete foi puxado debaixo de mim e agora preciso descobrir como continuar.”

O casal tem dois filhos pequenos, incluindo um bebê de apenas seis meses de idade. Ao ser presa, Branch foi solta sob fiança por ainda estar em puerpério.

Leia também:  Living Colour confirma show também no Rio; Black Pantera abre em SP e BH

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAcusação de violência doméstica contra Michelle Branch é arquivada
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades