Martin “Axe” Axenrot saiu do Opeth após recusar vacina da Covid, diz colega de Bloodbath

Nem banda sueca, nem baterista se manifestaram sobre a declaração dada pelo vocalista Nick Holmes

Em novembro de 2021, o Opeth anunciou a saída do baterista Martin “Axe” Axenrot. O músico integrava a banda desde 2006, tendo gravado seus 5 últimos álbuns de estúdio.

Em nota oficial, o grupo relatou conflitos de interesses com o agora antigo colega, sem elaborar as causas. Desde então, a vaga vem sendo ocupada por Sami Karppinen (Therion).

- Advertisement -

Martin integra o supergrupo death metal Bloodbath, que lança “Survival of the Sickest”, sexto disco de inéditas, dia 9 de setembro. Em entrevista ao Blabbermouth, o vocalista Nick Holmes – também integrante do Paradise Lost – falou sobre a situação do colega. E talvez tenha dito mais do que se esperava.

“Ele ainda está na banda até onde sei. Eu não o vejo há três anos, talvez mais. Waltteri (Väyrynen, também do Paradise Lost) tem tocado bateria com o Bloodbath nos últimos anos, porque Martin estava ocupado com o Opeth. Ele não queria tomar a vacina, então isso causou problemas com viagens para o Opeth quando começaram a sair em turnê novamente seis meses atrás.”

Leia também:  Amy Lee é a nova vocalista do Linkin Park? A própria comenta

Procurado, o Opeth não se manifestou. Axenrot não comentou publicamente sua saída desde o anúncio. Ele havia entrado na banda em substituição a Martin Lopez, que deixou o grupo após se ausentar de turnês devido a problemas de saúde que incluíam ataques de ansiedade. Hoje, Lopez comanda o Soen.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasMartin “Axe” Axenrot saiu do Opeth após recusar vacina da Covid, diz...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades