Lollapalooza Brasil anuncia datas de sua edição 2023

Festival que chega à sua 10ª realização no país segue tendo o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como sede

A organização do Lollapalooza Brasil confirmou que a edição 2023 acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março. O local segue sendo o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Será a 10ª vez que o festival é realizado em sua versão nacional. Ainda não há qualquer atração oficialmente confirmada.

Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time for Fun, destacou em comunicado à imprensa:

“É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios. Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica.”

Lollapalooza Brasil 2022

Em 2022, o Lollapalooza Brasil recebeu mais de 300 mil pessoas em seus 3 dias. O evento serviu como uma espécie de reabertura oficial da agenda de shows internacional, após 2 anos de viagens restritas por conta da pandemia de Covid-19. Miley Cyrus e The Strokes foram os headliners.

O Foo Fighters seria a terceira atração principal, mas o baterista Taylor Hawkins morreu um dia antes enquanto a banda estava em Bogotá, Colômbia. Um tributo de última hora foi improvisado, contando com o Planet Hemp e participações de Ego Kill Talent, Emicida, Mano Brown, Rael e Criolo.

Sobre o festival

Criado por Perry Farrell (Jane’s Addiction, Porno For Pyros), o Lollapalooza se tornou o festival mais importante da música alternativa nos anos 1990. Nas décadas seguintes, espalhou sua marca pelo mundo. Além do Brasil, a América do Sul possui edições no Chile e Argentina.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
33
Share