Lollapalooza Brasil anuncia datas de sua edição 2023

Festival que chega à sua 10ª realização no país segue tendo o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, como sede

A organização do Lollapalooza Brasil confirmou que a edição 2023 acontecerá nos dias 24, 25 e 26 de março. O local segue sendo o Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Será a 10ª vez que o festival é realizado em sua versão nacional. Ainda não há qualquer atração oficialmente confirmada.

- Advertisement -

Francesca Brown Alterio, diretora de marketing e da área de festivais da Time for Fun, destacou em comunicado à imprensa:

“É muito gratificante poder celebrar a décima edição do Lollapalooza Brasil após um período de tantos desafios. Sem dúvida, caminhamos para mais uma edição histórica.”

https://www.instagram.com/p/Cg14I4euF3W/

Lollapalooza Brasil 2022

Em 2022, o Lollapalooza Brasil recebeu mais de 300 mil pessoas em seus 3 dias. O evento serviu como uma espécie de reabertura oficial da agenda de shows internacional, após 2 anos de viagens restritas por conta da pandemia de Covid-19. Miley Cyrus e The Strokes foram os headliners.

Leia também:  Mark Tremonti faz 50 anos; veja outros fatos da música em 18 de abril

O Foo Fighters seria a terceira atração principal, mas o baterista Taylor Hawkins morreu um dia antes enquanto a banda estava em Bogotá, Colômbia. Um tributo de última hora foi improvisado, contando com o Planet Hemp e participações de Ego Kill Talent, Emicida, Mano Brown, Rael e Criolo.

Sobre o festival

Criado por Perry Farrell (Jane’s Addiction, Porno For Pyros), o Lollapalooza se tornou o festival mais importante da música alternativa nos anos 1990. Nas décadas seguintes, espalhou sua marca pelo mundo. Além do Brasil, a América do Sul possui edições no Chile e Argentina.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Megadeth enfileira acertos e oferece show impecável em São Paulo
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLollapalooza Brasil anuncia datas de sua edição 2023
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades