A curiosa razão pela qual Tarantino não incluiu Michelle Yeoh em “Kill Bill”

Cineasta disse à atriz que o público não acreditaria na ideia dela perdendo uma luta para Uma Thurman

Michelle Yeoh é uma das maiores estrelas de filmes de ação de todos os tempos e conta com um fã de carteirinha em Quentin Tarantino, que baseou a personagem da Noiva em “Kill Bill” num papel famoso da atriz. Entretanto, os dois nunca trabalharam juntos, nem no projeto que ela inspirou. 

Apesar disso, Yeoh sabe a razão para Tarantino não a ter escalado em “Kill Bill” – e revelou para a revista Town & Country uma conversa com o diretor sobre o assunto:

“Ele é muito inteligente. Ele disse: ‘quem acreditaria que Uma Thurman conseguiria te encher de porrada?’”

- Advertisement -

A admiração de Tarantino por Yeoh é pública desde os anos 1990. O diretor chegou a incluir “Police Story 3”, estrelado por ela e Jackie Chan, entre os melhores filmes lançados durante sua carreira. Ele foi até uma força motivadora para a atriz voltar às telas após um acidente quase a deixar paralisada.

Leia também:  Journey tocará no Rock in Rio 2024, segundo Neal Schon

Michelle Yeoh aceitou encontrar o cineasta por cinco minutos e a conversa acabou servindo para ela notar o impacto de seu trabalho, dizendo ao The Hollywood Reporter:

“De repente estávamos conversando e eu estava voltando à vida. Eu nunca vou esquecer. Era uma realização, ‘Eu amo mesmo o que faço’. E esse foi um ponto de virada onde percebi, ‘Eu mereço tudo que consigo’.”

Quanto à possibilidade dos dois trabalharem juntos, é sempre possível – considerando especialmente que Tarantino não descarta a ideia de uma terceira parte de “Kill Bill”, talvez estrelada por Maya Hawke, filha de Uma Thurman.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasA curiosa razão pela qual Tarantino não incluiu Michelle Yeoh em “Kill...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

  1. Minhas atrizes de filmes fight preferidas: Michelle yeoh, Moona Lee ou Moon lee, Cynthia Khan e Cynthia Rothrock!!!! Acredito que essas lutadoras que eu citei com certeza teria feito uma coreografia de luta melhor do que a de Uma Thurman!!!! Filme americano com atriz asiática, isso sempre rola lá…vcs já viram alguma atriz asiática em filme americano como protagonista???? Se viram…já tem tempo isso!!!! Acredito que até Shannon Lee também serviria para o papel, já que ela luta muito em termos de artes marciais!!!! Valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades