Jimmy London se manifesta sobre dividir palco com Pantera no Knotfest Brasil

Ex-vocalista do Matanza e atual Jimmy & Rats falou em não perder espaço e fez trocadilho com álbum clássico da banda americana

O Knotfest Brasil tem como uma de suas principais atrações a reunião do Pantera. Neste projeto, Phil Anselmo (voz) e Rex Brown (baixo), da formação clássica, se juntam a Zakk Wylde (guitarra) e Charlie Benante (bateria).

Devido a episódios onde Anselmo fez gestos nazistas em defesa à supremacia branca, o vocalista Jimmy London, ex-integrante do Matanza que se apresentará no evento com o Jimmy & Rats, falou sobre dividir o palco com o grupo americano.

- Advertisement -

Em publicação no Twitter, o cantor brasileiro ainda aproveitou para fazer um trocadilho com o título de um dos álbuns mais famosos da banda americana, o clássico “Vulgar Display of Power”, de 1992.

“Eu não vou me ausentar do espaço por causa de n@zista. Eu vou lá e vou berrar muito mais alto que ele. E se der mole, ainda apelo pra uma exibição vulgar de violência…”

O Jimmy & Rats se apresenta no mesmo palco que o Pantera, o Carnival Stage. Além deles, tocam neste espaço Oitão, Trivium, Sepultura e Judas Priest. No outro palco, chamado de Knotstage, acontecem os shows de Project 46, Vended, Motionless in White, Mr. Bungle, Bring me the Horizon e Slipknot.

Leia também:  Lacuna Coil faz show vitorioso e até estreia música inédita no Summer Breeze

O Knotfest Brasil acontece no dia 18 de dezembro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Ingressos seguem à venda no site Eventim.

Controvérsias de Phil Anselmo

Em 2016, durante o Dimebash, evento que celebrava a obra do guitarrista, Phil Anselmo fez uma sieg heil – a saudação usada pelos nazistas – e gritou “White power” (“Poder branco”) em pleno palco. Boa parte da cena lhe virou as costas após o incidente.

Não foi a única vez. Há registros de Anselmo fazendo o mesmo em um show na Coreia do Sul em 2001, além de uma série de discursos pregando supremacia branca em diferentes momentos da carreira.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasJimmy London se manifesta sobre dividir palco com Pantera no Knotfest Brasil
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades