Foto: Dirk Behlau

Blind Guardian lança “Violent Shadows”, mais um single do novo álbum

Faixa antecipa “The God Machine”, disco que sai oficialmente no próximo mês

O Blind Guardian disponibilizou a música “Violent Shadows”, em antecipação ao lançamento do álbum “The God Machine”, que sai dia 2 de setembro. A composição já foi executada ao vivo três vezes, a primeira delas ainda em 2020, durante a versão virtual do Wacken Open Air.

Em material promocional, o vocalista Hansi Kürsch falou sobre a faixa.

“Desde o nosso Virtual Wacken Performance, ‘Violent Shadows’ deixou uma expectativa enorme nos fãs em relação a ‘The God Machine’. Estávamos bastante conscientes dos efeitos que ela desenvolveria. A mensagem é bastante clara na minha opinião: podemos ser diretos! Com o lançamento do single, você tem uma impressão muito concisa da precisão e intensidade do novo disco.”

Mesmo assim, o cantor pede que nenhuma das músicas seja vista como a que deixa uma impressão definitiva sobre a obra completa.

“Cada faixa é um fogo de artifício que brilha ainda mais no contexto coletivo. Lembrem-se das minhas palavras e desfrutem.”

O videoclipe pode ser conferido no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

“The God Machine” é o 12º trabalho de estúdio do Blind Guardian e terá distribuição mundial pela gravadora Nuclear Blast. A edição nacional sairá via Shinigami Records. Anteriormente, o grupo já havia disponibilizado as faixas “Blood of the Elves”, “Deliver Us from Evil” e “Secrets of the American Gods”.

Blind Guardian – “The God Machine”

  1. Deliver Us from Evil
  2. Damnation
  3. Secrets of the American Gods
  4. Violent Shadows
  5. Life Beyond the Spheres
  6. Architects of Doom
  7. Let It Be No More
  8. Blood of the Elves
  9. Destiny

*Foto da matéria: Dirk Behlau

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
  1. Gosto muito de Blind…som puro, limpo e Hansi Kürsch com seu vocal marcante e único!!!! A capa do disco fugiu um pouco do seus padrões em termos de arte, gostei!!!! valeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share