Avantasia lança o single “Misplaced Among the Angels”, com participação de Floor Jansen

Música é a terceira liberada de "A Paranormal Evening with the Moonflower Society", álbum que sai em outubro

O Avantasia disponibilizou o terceiro single do seu novo álbum de estúdio, “A Paranormal Evening with the Moonflower Society”. A música escolhida é “Misplaced Among the Angels”, que traz o líder da ópera metálica, Tobias Sammet, cantando em parceria com a vocalista Floor Jansen (Nightwish).

O lyric video da faixa pode ser conferido no player abaixo. Sobre a composição, o idealizador do projeto declara em material promocional:

“Floor era uma das vozes e artistas especiais com quem eu ainda desejava trabalhar. ‘Misplaced Among The Angels’ já estava terminada quando a convidei. Ela disse que poderia se imaginar cantando, embora não tivesse 100% de certeza no começo se as passagens de escala mais baixa seriam adequadas para seu registro. Mas sem mais delongas, deu uma chance e se entregou inacreditavelmente. Pessoalmente, acho que é uma das melhores baladas de toda a minha carreira.”

- Advertisement -

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Saindo pela gravadora Nuclear Blast no dia 21 de outubro, “A Paranormal Evening with the Moonflower Society” é o oitavo trabalho de estúdio do Avantasia. Sucede “Moonglow”, de 2019, que atingiu o topo das paradas da Alemanha e entrou no ranking de outros 17 países na Europa, Ásia e Américas.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

A produção é assinada pelo próprio Tobias Sammet em parceria com Sascha Paeth. A arte da capa foi criada pelo ilustrador sueco Alexander Jansson.

Avantasia – “A Paranormal Evening with the Moonflower Society”

  1. Welcome To The Shadows
  2. The Wicked Rule The Night
  3. Kill The Pain Away
  4. The Inmost Light
  5. Misplaced Among The Angels
  6. I Tame The Storm
  7. Paper Plane
  8. The Moonflower Society
  9. Rhyme And Reason
  10. Scars
  11. Arabesque

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosAvantasia lança o single “Misplaced Among the Angels”, com participação de Floor...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Vejo esses discos do Avantasia atualmente me faz lembrar de Tim Burton em suas criações e estilos!!!! Gosto muito do primeiro Album dos caras, depois…não vejo tanto destaque como antigamente!!!! valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades