Veja Ann Wilson cantar “Barracuda”, do Heart, em show no Wacken 2022

Cantora segue excursionando com sua banda solo, divulgando o álbum “Fierce Bliss”

Filmagem profissional de Ann Wilson cantando “Barracuda”, clássico do Heart, pode ser conferida abaixo. O registro foi feito durante apresentação no último sábado (6), durante o Wacken Open Air, na Alemanha.

A cantora excursiona divulgando seu mais recente álbum solo, “Fierce Bliss”, disponibilizado em abril deste ano. Assista ao vídeo a seguir.

- Advertisement -

Ann Wilson, Nancy Wilson e Heart

Por hora, os fãs do Heart não podem ter certeza de um reencontro das irmãs Wilson, embora elas sigam dando esperanças. A última turnê ocorreu em 2019, quando superaram desentendimentos anteriores que envolveram até mesmo suas famílias e provocaram um hiato de 3 anos. A tour de reunião contou com 53 shows na América do Norte.

Leia também:  Marvel pedirá que público não use celular no cinema durante “Deadpool & Wolverine”

Nos últimos tempos, a guitarrista Nancy Wilson vem excursionando com uma versão própria do grupo, usando o nome Nancy Wilson’s Heart. A formação ainda conta com a vocalista Kimberly Nichole, o baterista Ben Smith, o guitarrista Ryan Waters, o baixista Andy Stoller e o tecladista Dan Walker. Os três últimos participaram da turnê citada no parágrafo acima.

Em entrevista concedida em fevereiro último à rádio 102.3 WBAB, de Nova York, Nancy explicou por que optou por este caminho no momento.

“O Heart recebeu uma oferta gigantesca para uma grande turnê ano passado, mas Ann (Wilson, vocalista) não estava interessada em tocar com os músicos que me acompanham e que saíram conosco em turnê. Queria que usássemos seu grupo, o qual não conheço. Prezo muito pela lealdade.”

Leia também:  Tony Martin faz 67 anos; veja outros fatos da música em 19 de abril

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasVeja Ann Wilson cantar “Barracuda”, do Heart, em show no Wacken 2022
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades