Within Temptation lança a música inédita “Don’t Pray for Me”

Single prossegue com a prática recente da banda em liberar faixas avulsas ao invés de um álbum completo

O Within Temptation disponibilizou um novo single nas plataformas digitais. “Don’t Pray For Me” é a quarta música lançada de forma avulsa pela banda holandesa em tempos recentes. Ela sucede “Entertain You”, “The Purge” e “Shed My Skin”. Todas farão parte do próximo álbum, ainda sem data prevista para lançamento nem detalhes anunciados.

Sobre a nova canção, a vocalista Sharon den Adel fala em material promocional:

“‘Don’t Pray For Me’ é sobre a luta contra forçar crenças e medos aos outros. Ela testemunha a aceitação da própria jornada de todos. É um hino sobre aceitar o fato de que as crenças podem ser fluidas, múltiplas ou francamente diferentes. A música é sobre permitir que as pessoas persigam seu próprio destino.”

- Advertisement -

A faixa pode ser conferida no player abaixo.

Leia também:  11 bandas que você nunca ouviu falar, mas que lançaram boas músicas hoje (26/04)

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Within Temptation e os singles

Em entrevista ao site realizada ano passado (que pode ser conferida na íntegra no vídeo abaixo), Sharon comentou a opção do grupo por oferecer material novo aos poucos, ao invés de disco completo.

“Deixamos para trás o jeito tradicional de lançar um álbum, que é compor o material todo primeiro e depois lançar singles depois disso. Ainda precisamos escrever muitas canções para terminar esse disco, e esperamos que esteja pronto para o fim do ano que vem, então estamos ansiosos para isso. Mas não temos uma data marcada, só esperamos lançá-lo no fim do ano que vem.”

No momento, o Within Temptation percorre a temporada de festivais de verão pela Europa. A seguir, abrirá a turnê norte-americana do Iron Maiden. No final do ano retorna ao Velho Continente para uma excursão coheadliner com o Evanescence.

Leia também:  Hammerfall anuncia novo álbum “Avenge the Fallen” e lança single

“Resist”, álbum mais recente, saiu dia 1º de fevereiro de 2019. Sétimo trabalho completo, incorporou mais influências eletrônicas e industriais à sonoridade do grupo. Contou com participações de Jacoby Shaddix (Papa Roach), Anders Fridén (In Flames) e Jasper Steverlinck (Arid). Chegou ao topo da parada alemã, além de ter ficado em 2º lugar na Holanda e Suíça.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosWithin Temptation lança a música inédita “Don’t Pray for Me”
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades