“Top Gun 3” poderá ser feito? Miles Teller responde

Ator não descarta possibilidade e não é o único a pedir por um terceiro filme; desafio agora é convencer Tom Cruise de que vale a pena

O sucesso de “Top Gun: Maverick”, continuação que demorou 36 anos para ser feita, foi grande. O filme já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão na bilheteria mundial – e é impossível não pensar em um terceiro capítulo da saga de Pete “Maverick” Mitchell.

O ator Miles Teller, estrela do segundo longa, sabe muito bem disso. O intérprete de Bradley “Rooster” Bradshaw foi questionado sobre a possibilidade durante entrevista ao Entertainment Tonight, e jogou a “batata quente” na mão de Tom Cruise, como já era esperado.

Teller garante que está tentando convencer o astro a seguir em frente com a franquia – usando até mesmo o argumento da bilheteria.

“Isso seria ótimo, mas tudo depende de Tom Cruise. A decisão é de Tom. Tenho tido algumas conversas com ele sobre isso. Vamos ver.”

O jovem ator não é o único que quer um terceiro filme de “Top Gun”. Nomes como Glen Powell e o diretor Joseph Kosinski também tentam convencer Cruise a seguir em frente com a história de Maverick. O cineasta do segundo filme também falou sobre isso recentemente com o IndieWire:

“Levou 36 anos para o Tom concordar em fazer esse! Depende dele. É ele quem precisa ser convencido. Foi assim que esse projeto começou, com Jerry (Bruckheimer, produtor) e eu indo até Paris para falar com Tom. É tudo sobre a história. É tudo sobre a emoção. Se conseguimos encontrar uma forma, uma jornada para Maverick voltar a estar com esses jovens pilotos e descobrir algo, talvez possa acontecer. Acho que por enquanto, devemos apenas aproveitar que temos esse.”

Sobre “Top Gun: Maverick”

A produção de “Top Gun: Maverick” foi adiada duas vezes: em 2019 por conta da complexidade das cenas com aviões e no ano seguinte devido à pandemia. O elenco conta com nomes como Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, John Hamm e Glen Powell.

Porém, a obra finalmente entrou em cartaz cartaz. A direção é de Joseph Kosinski, com roteiro escrito por Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie. A sinopse oficial detalha a história da seguinte forma:

“Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete ‘Maverick’ Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como ‘Rooster’, filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

1 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share