Tom Morello posta vídeo de guitarrista brasileiro de 10 anos: “um dos melhores”

Elogiado pelo músico do Rage Against the Machine, Ludovick Tshiswaka ainda diz que a guitarra não é seu principal instrumento

É sempre maneiro quando uma estrela do rock dá uma força pra juventude. Tom Morello, guitarrista do Rage Against the Machine e ex-Audioslave, aproveitou esta sexta-feira (29) para elogiar em um tweet o jovem músico Ludovick Tshiswaka, brasileiro de 10 anos de idade.

O americano compartilhou um vídeo do menino tocando guitarra com a frase:

“Bem, isso se trata de um dos melhores guitarristas que vi em muito tempo.”

Confira abaixo.

Por incrível que pareça, a guitarra nem é o principal instrumento do garoto. Em um vídeo respondendo a perguntas de fãs, Ludovick, que é filho de pai congolês com mãe brasileira, revelou ter começado na música aos 2 anos de idade tocando bateria.

Talento musical completo, o menino ainda segue tocando bateria até hoje mais que qualquer instrumento, mas elege o baixo como o seu predileto. Há, inclusive, filmagens dele mandando ver no baixo, bateria, teclado e violão, além da guitarra.

Apesar da tenra idade, Ludovick Tshiswaka já se engaja com projetos musicais tocando em cultos de igrejas pela cidade de São Paulo e dando workshops. Considerando o fato dele ser seguido no Instagram por Flea, do Red Hot Chili Peppers, e ter sido elogiado por Tom Morello, ele já poderia montar uma banda para pelo menos uma jam session. Confira alguns vídeos de Ludovick a seguir.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
14
Share