Foto: Andrew Walker / CC BY-SA 2.0

Taron Egerton confirma negociações para viver Wolverine no Universo Marvel

Ator pode ser o responsável por substituir Hugh Jackman, que interpretou o mutante no cinema por 17 anos

O ator Taron Egerton, famoso por estrelar os filmes da franquia “Kingsman” e por “Rocketman”, a cinebiografia de Elton John, confirmou que conversa com a Marvel Studios para viver o Wolverine.

O papel do herói dos X-Men é lembrado pela interpretação de Hugh Jackman, que esteve na pele do personagem por 17 anos.

Em conversa com o The New York Times, Egerton confirmou que se reuniu com executivos, incluindo Kevin Feige, o CEO da Marvel Studios, em negociações para interpretar o personagem. Não há nada confirmado até agora, mas ele espera que as coisas se resolvam em breve.

“Eu não acho que seria errado dizer isso. Eu ficaria animado, mas também apreensivo, porque Hugh está tão associado ao papel que eu me pergunto se seria muito difícil para outra pessoa fazê-lo. Mas espero que, se acontecer, me deem uma chance.”

Wolverine, X-Men e Universo Marvel

Hugh Jackman interpretou o mutante entre os anos de 2000 e 2017, ao longo de 9 filmes, criando uma identificação muito forte com o personagem. Desde que a Marvel adquiriu os direitos sobre os X-Men, vários nomes vêm sendo cotados para o papel, como Daniel Radcliffe (“Harry Potter”) e o próprio Taron Egerton.

Recentemente, a Marvel incluiu a existência dos X-Men em seu Universo Cinematográfico, com a presença do Professor Xavier, líder da equipe. Ele foi novamente interpretado por Patrick Stewart em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” (2022).

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share