Atriz que fez Big Mama Thorton no filme “Elvis” é encontrada morta

Shonka Dukureh, que tinha 44 anos, também participou recentemente de um clipe de Doja Cat interpretando a mesma personagem

A atriz e cantora Shonka Dukureh foi encontrada morta em seu apartamento, em Nashville, no estado americano do Tennessee. Ela tinha 44 anos e estava em evidência por ter interpretado a também cantora Big Mama Thornton na cinebiografia “Elvis”, de Baz Luhrmann, recém-lançada nos cinemas do mundo todo.

Não foi revelada a causa do óbito da artista. As autoridades descartam qualquer tipo de relação com alguma atividade criminosa. O resultado da autópsia ainda será divulgado.

- Advertisement -

Dukureh fez sua estreia no cinema interpretando Thorton, uma das inspirações do rei do rock. Tambémi nterpretou a personagem no clipe de “Vegas”, música que Doja Cat gravou para a trilha do msemo longa. Antes disso, ela trabalhou como vocalista de estúdio por muitos anos.

Shonka deixa dois filhos, com quem morava no apartamento em Nashville onde seu corpo foi encontrado.

Leia também:  Rock in Rio 2024 terá Avenged, Evanescence, Deep Purple e Incubus, segundo jornalista

A respeito do papel de uma das pioneiras do rock and roll, a artista comentou em entrevista recente, resgatada pelo UOL.

“Eu estava muito focada e querendo realmente ter certeza de que estava prestando respeito, respeitando seu legado, seu espírito e tudo sobre o que ela trouxe para a música. Entendendo que sou capaz de fazer isso porque ela fez isso e lançou esse fundamento.”

Sobre “Elvis”

A história do filme cinebiográfico “Elvis” investiga a complexa relação entre Elvis Presley e seu empresário, coronel Tom Parker, ao longo de 20 anos, da ascensão de Presley à fama ao estrelato sem precedentes, tendo como pano de fundo a evolução do panorama cultural e a perda da inocência na América. No centro dessa história está uma das pessoas mais importantes e influentes na vida do cantor, Priscilla Presley.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia Avenged, Evanescence, Journey, Deep Purple e Incubus

Baz Luhrmann (‘O Grande Gatsby’, ‘Moulin Rouge – Amor em Vermelho!’) dirige o roteiro atual escrito por ele e Craig Pearce e também está produzindo o filme, ao lado de Catherine Martin, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss, com Andrew Mittman como produtor executivo.

O filme ‘Elvis’ é estrelado por Austin Butler (‘Era uma vez em… Hollywood’) como Elvis Presley, Tom Hanks (‘Um lindo dia na vizinhança’, ‘Forrest Gump – O contador de histórias’) como o Coronel Tom Parker e Olivia DeJonge (‘Stray Dolls’) como Priscilla Presley.

O longa é distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures. A estreia no Brasil aconteceu no dia 14 de julho.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAtriz que fez Big Mama Thorton no filme “Elvis” é encontrada morta
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades