De cozinha a massagistas, as exigências mais inusitadas do Rock in Rio Lisboa

Turnês ecológicas, com materiais totalmente reciclados, e bebidas especiais são os itens mais pedidos pelos artistas

Não é incomum vermos exigências fora do padrão feitas por astros da música. Ao contrário do que muitos brasileiros imaginam, a situação se repete em qualquer lugar do mundo. Um exemplo é o recém-realizado Rock in Rio Lisboa. O Gshow obteve informações sobre alguns pedidos de artistas que passaram pela capital portuguesa.

Jason Derulo pediu tapetes de ioga, máscaras N95, uma mini cesta de basquete, águas Fiji e vodca da marca que tem parceria com o cantor, a Bedlam. Já Post Malone colocou em sua lista uma mesa e equipamentos para beer pong. No cardápio de bebidas tequila, vodca e água LaCroix.

O Duran Duran exigiu quatro massagistas com diferentes técnicas, além de vinhos e champanhes. A banda de reggae UB40, que toca com Ali Campbell, quis velas da marca francesa Diptyque e comida japonesa, tailandesa ou caribenha. A brasileira Anitta foi mais contida, pedindo apenas energéticos, tequila e pipoca.

O Muse solicitou uma cozinha para ser utilizada pelo próprio chef da banda. O The National, que está fazendo uma tour ecológica (algo que o Bring Me the Horizon também se tornou adepto), pediu que todo o serviço fosse feito com material totalmente reciclável. A ação foi reforçada pela cantora Ellie Goulding, que seguiu a mesma linha.

Para não arrumar encrenca, Liam Gallagher demandou champagne Laurent Perrier e mel. O Black Eyed Peas listou itens veganos como pipoca de caramelo, chips de batata veganas, nuts sem sal, sucos naturais e suco verde.

Rock in Rio Lisboa

A edição finalizada no último mês foi a 9ª do Rock in Rio Lisboa. Todos os artistas tiveram que seguir protocolos relativos à Covid-19.

A próxima parada do festival é em sua terra natal, entre 2 e 11 de setembro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
0
Share