Roberto Carlos surpreende ao mandar fã calar a boca em show no Rio

Aglomeração antes da hora e gritos de fãs histéricos - incluindo homem que pediu para cantor casar-se com a mãe dele - deixaram o Rei irritado

Os fãs que compareceram ao show de Roberto Carlos no Qualistage, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (13), presenciaram uma cena inusitada. O Rei simplesmente perdeu a paciência com fãs que faziam muito barulho logo na frente do palco e atrapalhavam a sua performance. Mandou que um deles calasse a boca, seguido por um xingamento.

Em declaração ao G1, a assessoria de imprensa de Roberto Carlos disse que o problema aconteceu porque o cantor adicionou uma música ao repertório: “Cavalgada”. Ela foi executada logo antes de “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, momento em que o público costuma se reunir na frente do palco para interagir com o artista, que joga rosas para os fãs.

- Advertisement -

Como ninguém sabia que haveria uma música precedendo “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, algumas pessoas se aglomeraram bem na frente de Roberto, que ficou incomodado com a situação. Um fã em especial chegou a atrapalhar bastante ao gritar:

“A minha mãe tá aqui, hein! Ela quer casar contigo!”

O resultado, já durante a segunda música, foi o cantor tirando o microfone da boca e mandando um sonoro:

“Cala a boca, cara, p*rra!”

Confira abaixo o vídeo do momento em que o Rei perdeu a calma.

Leia também:  Como está a saúde atual de King Diamond? Hank Shermann responde

Roberto Carlos manda fã calar a boca

A assessoria explicou que Roberto Carlos já havia dado bronca nos fãs mais empolgados durante a canção anterior e ficou cada vez mais irritado com esse comportamento. Segundo o representante, o cantor é um perfeccionista e ficou frustrado ao perceber que não conseguiria completar a performance do jeito que pretendia.

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio’. Foi o mesmo que nada, continuaram gritando.”

Relato de fã

Hildo Brito, um fã que estava no local e acompanhou a situação, disse também ao G1 que “mulheres mal-educadas e histéricas já começaram a gritar atrapalhando o Roberto”.

“Isso deixou ele nervoso e muito chateado. Ele deu um ‘esporro’ de leve. […] Aparece esse bobão gritando muito alto dizendo que a mãe dele estava ali e que o Roberto tinha que dar um beijo nela. Foi aí que o Roberto se irritou com razão, porque atrapalhou, desconcentrou ele.”

Leia também:  Como será o setlist do Mercyful Fate no Summer Breeze Brasil, segundo Hank Shermann

Ainda segundo Brito, o Rei estava “de cara fechada” quando interpretou a canção final do show, “Jesus Cristo”. Relutou, mas acabou dando rosas às pessoas próximas do local do fã que recebeu a “bronca”.

“Quando acabou, ele foi direto para o outro lado do palco muito ‘P da vida’ e falou ali pra nós que não iria dar as rosas para as pessoas que estavam no meio. […] Acho que Deus tocou o coração dele e ele viu que nós não merecíamos pagar pelos erros dos outros. Ele deu a rosa para mim e para alguns ali na frente.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasRoberto Carlos surpreende ao mandar fã calar a boca em show no...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades