Purpendicular, banda com Ian Paice, anuncia o álbum “Human Mechanic”

Trabalho é o terceiro da banda que nasceu como tributo ao Deep Purple na era Steve Morse e terá lançamento nacional via Hellion Records

O Purpendicular confirmou para 23 de setembro o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio. “Human Mechanic” será disponibilizado pela Metalville Records e terá distribuição no Brasil via Hellion Records.

O trabalho traz a banda fundada pelo vocalista irlandês Robby Thomas Walsh novamente acompanhada pelo baterista Ian Paice, único músico a participar de todas as formações do Deep Purple.

Fundado em 2004, o grupo surgiu com a proposta de prestar um tributo à era da banda britânica com Steve Morse – o nome usado para batizá-lo vem do primeiro disco do Purple com o guitarrista, lançado em 1996. Totalmente comprometido com a proposta, Paice exalta em comunicado à imprensa:

“Eu tenho que agradecer seriamente aos meus amigos do Purpendicular. Eles são uma ótima banda de músicos muito talentosos que me dão a chance de tocar quando não estou com o Deep Purple. Nós sempre nos divertimos muito.”

A faixa “Ghost”, primeira prévia do trabalho, pode ser conferida no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Além de Ian Paice, o Purpendicular já realizou parceria com outros membros do Deep Purple, além das dissidências Rainbow e Whitesnake. Entre os nomes, estão Roger Glover, Tony Carey, Paul Morris e Neil Murray.

Purpendicular – “Human Mechanic”

  1. The Nothing Box
  2. Ghost
  3. No One’s Getting Out Alive
  4. Something Magical
  5. Human Mechanic
  6. TV Stars & Internet Freaks
  7. Made Of Steel
  8. Soul To Soul
  9. Four Stone Walls
  10. Passing Through

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
3
Share