“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” ganha seu primeiro teaser trailer; assista

Prévia divulgada durante a San Diego Comic-Con 2022 reapresenta novos personagens e introduz Tenoch Huerta como Namor e Dominique Thorne como Riri Williams, a Ironheart

A Marvel Studios divulgou o primeiro teaser trailer de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”, próximo filme do Universo Cinematográfico Marvel (UCM). O vídeo foi disponibilizado como parte da programação do evento San Diego Comic-Con 2022, que acontece neste fim de semana nos Estados Unidos.

Na prévia, o público é reapresentado aos personagens mais importantes do primeiro filme, como Shuri (Letitia Wright), Nakia (Lupia Nyong’o), M’Baku (Winston Duke), Danai Gurira (Okoye) e Ramonda (Angela Bassett). Há ainda a primeira presença de Tenoch Huerta como Namor.

- Advertisement -

Outra nova personagem que chega ao UCM a partir de “Pantera Negra: Wakanda Para Sempre”- e que também surge no trailer – é Riri Williams, a Ironheart. Interpretada por Dominique Thorne, a super-heroína deverá substituir Tony Stark (Robert Downey Jr) como o Homem de Ferro, ganhando ainda uma série no Disney+.

Leia também:  Steve Lukather pagou para recuperar o nome Toto após processo

O Rei T’Challa, o Pantera Negra em si, não será interpretado por outro ator após a morte de Chadwick Boseman, em agosto de 2020. Ainda assim, há muita história a ser contada neste enredo, visto que uma das decisões tomadas pelo personagem no UCM foi expor a então escondida Wakanda ao mundo.

Assista ao teaser trailer a seguir.

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” – teaser trailer

“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” estreia no exterior em 11 de novembro de 2022. A data nacional ainda não foi confirmada, mas o filme deve ser exibido por aqui um dia antes, conforme as habituais estreias brasileiras às quintas-feiras.

Leia também:  Symphony X anuncia 3 shows no Brasil para julho

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Pantera Negra: Wakanda Para Sempre” ganha seu primeiro teaser trailer; assista
Igor Miranda
Igor Miranda
Igor Miranda é jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com pós-graduação em Jornalismo Digital. Escreve sobre música desde 2007. Além de editar este site, é colaborador da Rolling Stone Brasil. Trabalhou para veículos como Whiplash.Net, portal Cifras, revista Guitarload, jornal Correio de Uberlândia, entre outros. Instagram, Twitter e Facebook: @igormirandasite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades