“Oppenheimer”, novo filme de Christopher Nolan, ganha primeiro teaser

Cillian Murphy estrela como o homem chamado de pai da bomba atômica, J. Robert Oppenheimer

Cillian Murphy parece pronto para se tornar a morte, destruidora de mundos, no teaser de “Oppenheimer”, o novo filme do diretor Christopher Nolan. A prévia mostra pouco em termos de história, e foca em apresentar o protagonista do filme em meio a multidões e imagens de destruição.

“Oppenheimer” conta a história do físico J. Robert Oppenheimer, cujo trabalho no projeto Manhattan veio a lhe dar a fama de pai da bomba atômica. Naturalmente, ele teve teve dificuldades em lidar com tal título após ser confrontado com o potencial destrutivo de seu trabalho.

Além de Murphy no papel principal, há Emily Blunt interpretando sua esposa, Katherine, e outros grandes nomes como Kenneth Branagh, Florence Pugh, Gary Oldman e Matt Damon no elenco.

O roteiro, escrito pelo próprio Nolan, é baseado em “American Prometheus: The Triumph and Tragedy of J. Robert Oppenheimer”, livro de Kai Bird e Martin J. Sherwin vencedor do Prêmio Pulitzer de Melhor Biografia. Esse será o primeiro filme do diretor fora da Warner Bros, após desentendimentos com a política de lançamentos do estúdio durante a pandemia.

O teaser foi disponibilizado no canal da Universal no YouTube num loop contínuo. Será que tem coisa aí? Confira abaixo e tire suas conclusões.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
4
Share