Como viral de TikTok tem causado expulsões de cinemas durante “Minions 2”

Fãs com traje de gala se manifestam em alto e bom som em exibições do filme; alguns chegam a jogar bananas na tela, exagerando na reação

“Minions 2: A Origem de Gru” está sendo um grande sucesso de bilheteria a nível mundial, mas não sem ter alguns problemas. Com base em um vídeo viral do TikTok, algumas pessoas estão sendo expulsas das salas de cinema nos Estados Unidos por arremessarem bananas na tela e no próprio público – o que compromete a experiência de todos, mas aparentemente gera visualizações e curtidas.

Conforme registrado pelo Comicbook.com, a brincadeira surgida na rede social chinesa consistia, inicialmente, em ir para o cinema vestindo roupas de gala. Algumas pessoas também estão indo com o rosto pintado como os Minions do filme.

- Advertisement -

Tudo estava indo bem até chegar as bananas. Também há quem esteja incomodado com o barulho excessivo e os aplausos durante as cenas do longa, fugindo um pouco do que se espera de um filme infantil.

Leia também:  Governo dos EUA deve processar Live Nation por violação de leis antitruste

Veja um dos momentos problemáticos no vídeo a seguir.

Há quem conteste as expulsões por gritos e aplausos, já que é normal ter reações do tipo em, por exemplo, filmes da Marvel, como “Vingadores: Ultimato” e “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”. Ninguém foi expulso de nenhuma sessão por causa disso.

Por outro lado, “Minions 2: A Origem de Gru” é um longa destinado ao público infantil e reações mais efusivas podem deixar algumas crianças bem assustadas. E, claro, atirar bananas em uma tela de cinema pode causar danos patrimoniais ou até gerar outros tipos de acidentes.

Leia também:  Show do Converge em São Paulo é adiado para novembro

Sobre “Minions 2: A Origem de Gru”

“Minions 2: A Origem de Gru” não é apenas o segundo filme dos bichinhos amarelos mais famosos do cinema, mas é também o quinto da franquia “Meu Malvado Favorito”. O longa que mostra a origem do vilão e protagonista Gru estreou em 30 de junho.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasComo viral de TikTok tem causado expulsões de cinemas durante “Minions 2”
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades