Lauryn Hill vem ao Brasil para se apresentar no festival Grls, diz jornalista

Cantora americana deve ser a headliner da segunda edição do evento, que estreou logo antes da pandemia

O calendário de shows no Brasil está voltando a ficar cheio após dois anos de pandemia. A cantora americana Lauryn Hill será uma das atrações do festival Grls, em São Paulo, conforme publicado pelo jornalista José Norberto Flesch em seu canal no YouTube.

A edição 2022 do Grls, marcada para outubro deste ano, será a segunda da história do festival. O evento estreou logo antes da pandemia, em março de 2020, com uma programação liderada por Kylie Minogue, Little Mix, Ludmilla, Iza, Linn da Quebrada e Gaby Amarantos.

- Advertisement -

Caso confirmada, será a quinta vez que Hill vem ao Brasil. Na última passagem pelo país, em 2019, a cantora estava comemorando 20 anos de seu único disco de estúdio, “The Miseducation of Lauryn Hill”. O trabalho fez história ao vencer cinco Grammys em 1999, incluindo Álbum do Ano, além de ser reconhecido pela Rolling Stone como um dos 10 melhores álbuns de todos os tempos na reedição da lista feita pela revista em 2020.

Leia também:  Rock in Rio 2024 anuncia James, Kingfish e Penélope + Pato Fu

Lauryn Hill e Fugees

O anúncio de show solo vem após Lauryn Hill ter ficado comprometida em 2021 com uma turnê de reunião do grupo que a levou à fama, os Fugees.

O trio formado por ela, Pras Michel e Wyclef Jean havia feito uma apresentação em Nova York em setembro de 2021, mas datas subsequentes foram adiadas e então canceladas em janeiro deste ano devido a preocupações relacionadas a Covid-19.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasLauryn Hill vem ao Brasil para se apresentar no festival Grls, diz...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades