Kiss incluirá mais 100 cidades à sua turnê de despedida, diz Gene Simmons

“Nunca nos aposentamos antes. Não dá para saber quando isso vai terminar de verdade, estamos em meio ao processo”, afirmou vocalista e baixista ao refletir sobre continuidade da End of the Road

  • Leia mais sobre:
  • Kiss

As pessoas podem até acusar o Kiss de ser uma banda gananciosa, mas jamais preguiçosa. Em entrevista ao Chaoszine, transcrita pelo Ultimate Classic Rock, o vocalista e baixista Gene Simmons exaltou a grande demanda de shows na End of the Road, turnê que marca a despedida do grupo. Tanto que a possibilidade de novas datas antes do fim definitivo é latente.

E o linguarudo (em todos os sentidos) músico também aproveitou para deixar claro que, apesar do que os próprios músicos falaram no passado, esta é a primeira e única saída de cena.

“Nunca nos aposentamos antes. Não dá para saber quando isso vai terminar de verdade, estamos em meio ao processo. Estamos felizes com os resultados, então vamos adicionar mais 100 datas.”

- Advertisement -

Não se sabe se Gene estava apenas sendo retórico ou é uma questão já decidida por ele, Paul Stanley e o empresário Doc McGhee – que são as opiniões que realmente valem, de qualquer modo. Originalmente, a excursão estava planejada para terminar em 2021, mas a pandemia fez com que a agenda precisasse ser remanejada.

Leia também:  Kiko Loureiro anuncia venda de equipamentos usados no Megadeth

O que se tem de concreto é que o Kiss pretende realizar seu último show em Nova York, onde tudo começou para a banda. As presenças dos membros originais Ace Frehley e Peter Criss, além de outros músicos que fizeram parte do grupo, são uma incógnita. Simmons deixou claro na mesma entrevista que o convite está em aberto, mas com ressalvas.

A recente passagem do Kiss pelo Brasil

Entre o fim de abril e o início de maio últimos, o quarteto mascarado passou pelo Brasil no que se imagina ter sido a última vez. O itinerário incluiu apresentações em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

Leia também:  Próximo filme de M. Night Shyamalan, “Armadilha”, tem trailer divulgado

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
  • Leia mais sobre:
  • Kiss
InícioNotíciasKiss incluirá mais 100 cidades à sua turnê de despedida, diz Gene...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades