Treta habitacional entre Jimmy Page e Robbie Williams chega ao fim

Disputa na justiça envolvendo reforma de casa chegou a quase uma década de duração; decisão favoreceu o cantor

Após quase 10 anos de embates na justiça, Jimmy Page e Robbie Williams tiveram o litígio habitacional encerrado com vitória do popstar, que enfim poderá reformar sua casa em Kensington e Chelsea, Inglaterra. A informação é do jornal The Times.

A encrenca teve início em 2015, quando o cantor do Take That apresentou planos de construção ambiciosos para a propriedade. O guitarrista do Led Zeppelin foi a público expressar preocupações com os riscos que isso representariam à estrutura de sua casa histórica em Tower House, construída por William Burges no final do século 19.

- Advertisement -

Desde então, as típicas brigas de vizinhos aconteceram – embora você jamais pudesse imaginar que astros desse quilate fossem badernar com som alto e afins.

Leia também:  Lollapalooza Brasil 2025 confirma data e venda de ingressos antecipados

Embora tenha deixado claro que a questão não era pessoal, Page se enfureceu em vários momentos da disputa, se referindo a Robbie como “idiota” e “desprovido de bom gosto”. Williams, enquanto isso, chegou a responder com ironia, como em 2016, quando disse ao The Sun:

“Eu sei que isso rendeu uma ótima história e estou muito satisfeito pelo resto da minha vida. Estou muito satisfeito por ser Jimmy Page e não Jimmy, o contador.”

Especula-se que a obra de Robbie, que fará uma reformulação completa em seu porão, gire em torno de 17 milhões de libras esterlinas – equivalente a R$ 111,75 milhões.

Jimmy Page vive em Tower House na maior parte do seu tempo desde 1972. Ele também chega a passar temporadas fora de lá desde então – como no período em que teve uma casa no Brasil.

Leia também:  Scorpions ganha disco de ouro no Brasil com “Wind of Change”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

*Fotos: Avda / CC BY-SA 3.0 (Jimmy Page) e divulgação (Robbie Williams)

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasTreta habitacional entre Jimmy Page e Robbie Williams chega ao fim
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades