“Halloween Ends”, último filme da nova trilogia, ganha trailer

Décimo-terceiro título da saga do assassino Michael Myers marca também a despedida de Jamie Lee Curtis no papel de Laurie Strode

Foi divulgado o primeiro trailer de “Halloween Ends”, filme que encerra a trilogia dirigida por David Gordon Green e deve até concluir a história principal como um todo, entre tantos reboots e sequências. O 13º longa da franquia segue os eventos da obra original de 1978, que teve filmagens conduzidas à época pelo lendário John Carpenter.

Mais uma vez, haverá uma batalha entre o assassino Michael Myers (James Jude Courtney) e a sobrevivente Laurie Strode (Jamie Lee Curtis). A promessa é de que esse seja o confronto final, mas Laurie parece mais determinada do que nunca agora que o famoso vilão matou sua filha e está disposta a colocar um fim nessa rivalidade de décadas. Obviamente, isso não vai ser fácil.

Confira o trailer abaixo, que recria uma cena do longa de 1978.

Em uma publicação recente no Instagram, Jamie Lee Curtis confirmou que “Halloween Ends” vai marcar sua última aparição na franquia. Uma das mais famosas “scream queens” de todos os tempos, ela acabou se tornando uma personagem bem mais voltada a enfrentar a ameaça do que fugir dela nos filmes mais recentes.

Além dela e de James Jude Courtney, o elenco conta com Andi Matichak, Will Patton, Rohan Campbell e Kyle Richards. “Halloween Ends” estreia no Brasil em 13 de outubro.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share