Five Finger Death Punch lança “Times Like These”, mais um single do novo álbum

Faixa é a segunda disponibilizada para promover “AfterLife”, nono trabalho de estúdio do grupo

O Five Finger Death Punch lançou o segundo single promovendo seu próximo álbum de estúdio, “AfterLife”. “Times Like These” sucede a faixa-título, que se tornou a 13ª música da carreira do grupo a atingir o topo da parada Mainstream Rock da Billboard – a 8ª em sequência, superando o recorde que a banda dividia com Disturbed e Shinedown até então.

Em material promocional, o guitarrista Zoltan Bathory falou sobre a empolgação do grupo com sua nova obra.

“Este foi de longe o meu disco favorito de gravar até hoje. É nosso nono álbum, então, neste momento temos legiões de fãs leais e nosso som característico está mais do que estabelecido. Criamos sua própria ilha, nosso marco zero em que operamos e para onde sempre podemos voltar.

Quando começamos a trabalhar nele, havia uma empolgação. Sabíamos que poderíamos ir tão longe quanto quiséssemos, havia uma liberdade de um verdadeiro ‘vale tudo’. Isso resultou em um álbum muito mais diversificado do que os anteriores, embora pareça mais unificado, porque há uma estrutura de histórias abrangentes nas letras de Ivan (Moody, vocalista) e interconectando motivos entre as faixas.”

- Advertisement -
Leia também:  Filho de Scott Weiland lança demo final do pai após tentativa de extorsão

Sendo assim, o músico ressalta que embora não tenha sido a ideia inicial, o play acabou ganhando ares de conceitual.

“Não foi planejado para o formato conceitual, mas estávamos tão focados em pintar um quadro completo que de alguma forma parece um. Estamos muito orgulhosos e tão impacientes quanto os fãs esperando pelo lançamento. Mal podemos esperar para compartilhá-lo.”

“Times Like These” pode ser conferida no player abaixo.

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Five Finger Death Punch e “AfterLife”

“AfterLife” será lançado dia 19 de agosto. O trabalho será o primeiro a contar com o guitarrista britânico Andy James, que substituiu Jason Hook em 2020.

Leia também:  David Gilmour anuncia “Luck and Strange”, 1º álbum solo em 9 anos

“F8”, o mais recente, foi lançado no mesmo ano, entrando no top 10 nos Estados Unidos, Canadá e Austrália, além de 8 paradas europeias, com destaque para o número 1 na Finlândia.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosFive Finger Death Punch lança “Times Like These”, mais um single do...
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades