Extreme lançará novas músicas em breve, diz Gary Cherone

Banda não divulga trabalho de inéditas há 14 anos; vocalista promete single para este ano

“Saudades de Rock”, álbum de estúdio mais recente do Extreme, saiu em 2008. Desde então, não foram poucas as vezes que a banda prometeu novidades, revelando que um disco estaria em diferentes estágios de criação e gravação. Porém, Gary Cherone tem novidades.

Durante participação no Eddie Trunk Podcast (transcrita pela Guitar Magazine), o cantor atualizou o status dos trabalhos. E não se furtou de declarar a empolgação com o material.

“Ele conta com algumas das melhores músicas que já criamos. Nuno diria a mesma coisa se estivesse aqui, tenho certeza. Ele se superou, os solos me deixaram embasbacado.”

- Advertisement -
Leia também:  Sepultura terá ex-membros participando dos shows de despedida? Andreas Kisser responde

Ele completa:

“Estou muito orgulhoso com o resultado que atingimos. Devemos disponibilizar ao menos um single ainda este ano.”

Além de Cherone, o Extreme conta com dois músicos originais, o guitarrista Nuno Bettencourt e o baixista Pat Badger. O baterista Kevin Figueiredo, integrante desde a reunião em 2007, completa a formação.

Paul Geary, antigo titular das baquetas, ainda é o empresário do grupo – função que também exerce para artistas como Joe Perry, Smashing Pumpkins, Alter Bridge, ZZ Top e Fleetwood Mac, entre vários outros.

Sobre o Extreme

Fundada em 1985 na cidade de Boston, o Extreme vendeu mais de 10 milhões de discos em todo o mundo.

Seu maior sucesso foi a balada “More Than Words”, presente no álbum “Extreme II: Pornograffitti”, de 1990. A música chegou ao número 1 em 6 paradas internacionais, incluindo a dos Estados Unidos. Ainda foi Top 10 em outras 12.

Leia também:  Remake de “Corra que a Polícia Vem Aí!” terá Pamela Anderson e Liam Neeson

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasExtreme lançará novas músicas em breve, diz Gary Cherone
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades