Epica anuncia transmissão online de show que celebra 20 anos de banda

Apresentação acontece na mesma casa o grupo realizou o primeiro concerto da carreira; Sahara Dust, projeto que originou a banda, fará reunião exclusiva para ocasião

O Epica confirmou que transmitirá seu show especial de 20 anos online. A apresentação ocorre na cidade holandesa de Tilburg no dia 3 de setembro. O local é o 013, casa onde a banda realizou sua estreia em 2002, abrindo para o Anathema. Os ingressos presenciais já estão esgotados.

O grupo promete um evento com vários convidados, surpresas no setlist e efeitos especiais no palco. Além disso o Sahara Dust, banda que originou o Epica, fará uma reunião exclusiva para a ocasião, abrindo o evento.

- Advertisement -

Interessados devem adquirir suas entradas virtuais no hotsite EpicaStream.com, escolhendo um dos pacotes disponíveis. O show ocorre às 14h30min, horário de Brasília e ficará disponível por 72 horas.

Leia também:  A reação de Patti Smith após ser citada em álbum de Taylor Swift

O tecladista Coen Janssen declarou, em comunicado oficial:

“Estamos extremamente felizes em poder compartilhar nosso aniversário – não apenas com os sortudos que ganharam um ingresso, mas também com todos os outros no mundo! Nossa base de fãs leais está em todos os lugares deste planeta e através desta transmissão ao vivo poderemos deixar todos participarem. Não seria uma festa de aniversário sem vocês!! Então, pegue suas bebidas e avise os vizinhos, porque vai ser uma noite barulhenta!”

Sobre o Epica

O Epica foi formado pelo guitarrista, vocalista e compositor Mark Jansen após sair do After Forever em 2002. A banda rapidamente ganhou atenção fora de seu país de origem, a Holanda, se tornando uma das atrações da linha de frne te do symphonic metal.

Leia também:  Novo álbum solo de David Gilmour traz gravação de Richard Wright

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasEpica anuncia transmissão online de show que celebra 20 anos de banda
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

1 COMENTÁRIO

  1. Gosto muito dos albuns de After Forever…parece que tudo foi combinado entre as bandas com mulheres no Vocal, foi um enxame de bandas desse estilo metal sinfonico, lembro!!!! Capas de revistas de rock da época vendo Tarja Turunen, Floor Jansen e outras…tenho saudades daquela época!!!! Expectativa sobre esse Show do Epica, valeu!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades