Shows do Epica em Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro são cancelados

Apresentações em São Paulo e Curitiba foram mantidas, ainda que data na capital paranaense tenha sido alterada

O Epica anunciou que três dos cinco shows que havia agendado no Brasil para o fim deste ano foram cancelados. A passagem da banda pelo Brasil tem o intuito de promover o álbum “Omega“, lançado em 2021.

As performances marcadas para Porto Alegre, Brasília e Rio de Janeiro não acontecerão mais. Já as apresentações em São Paulo e Curitiba foram mantidas, mas a data na capital paranaense foi alterada. Os ingressos estão à venda no site Clube do Ingresso.

Agora, a agenda do Epica no Brasil ficou da seguinte forma:

  • 19/11 – Audio – São Paulo
  • 20/11 – Ópera de Arame – Curitiba

Na América do Sul, haverá ainda shows na Argentina, Chile, Equador, Peru e Colômbia.

Em nota, a banda declara:

“Como estamos saindo de um mundo pandêmico, muitas coisas mudaram. Enfrentamos vários desafios em relação à nossa turnê latino-americana.

O promotor brasileiro foi forçado a limitar as datas brasileiras por motivos alheios à sua vontade e nos apresentaremos apenas em São Paulo e Curitiba. Pedimos desculpas aos nossos fãs brasileiros pelo inconveniente. Os ingressos serão reembolsados no ponto de compra.

Por outro lado, estamos felizes em anunciar que adicionamos o festival Rock al Parque em Bogotá à nossa turnê latina. Estamos empolgados em ser um dos headliners de um dos maiores festivais do mundo.”

Epica e “Omega”

Disponibilizado em fevereiro de 2021, “Omega” é o primeiro disco do Epica em cinco anos – o antecessor, “The Holographic Principle”, é de 2016. É, ainda, o terceiro a contar com a produção de Joost van den Broek, que guiou as gravações da formação composta por Simone Simons (vocal), Mark Jansen (guitarra, co-vocal), Isaac Delahaye (guitarra), Coen Janssen (piano, sintetizadores), Ariën van Weesenbeek (bateria) e Rob van der Loo (baixo).

O álbum foi concebido em uma vila na zona rural da Holanda, país natal da banda. Um estúdio temporário foi instalado em vários dos quartos, onde as ideias foram trabalhadas e discutidas em conjunto.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share