Disturbed lança a música “Hey You” e promete álbum para este ano

Faixa é o primeiro single do próximo trabalho de inéditas da banda, ainda sem informações divulgadas

O Disturbed lançou “Hey You”, primeiro single de seu próximo álbum de estúdio. A faixa antecipa o disco que sai ainda este ano, com previsão para novembro. As informações completas devem sair em breve.

O videoclipe, dirigido por Josiahx, foi filmado no último dia 14 de junho em Los Angeles. O resultado pode ser conferido abaixo.

- Advertisement -

Sobre a música, o vocalista David Draiman diz:

“É um alerta. Nós nos tornamos nossos piores inimigos. O discurso civil se tornou a exceção em vez da norma. As pessoas se perderam no vício da indignação.”

O single está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

O próximo álbum será o 8º de estúdio do Disturbed. O anterior, “Evolution”, saiu em outubro de 2018 e chegou ao 4º lugar no The Billboard 200, principal parada dos Estados Unidos. O resultado quebrou uma sequência de 5 discos seguidos que chegaram ao número 1 no chart.

Leia também:  Roger Daltrey, Robert Plant e Eddie Vedder cantam “Baba O’Riley” em evento beneficente

Sobre o Disturbed

Fundado em 1994, o Disturbed é um dos grupos mais bem sucedidos da cena rock/metal nas últimas décadas. “The Sickness”, estreia da banda, ainda é seu trabalho mais vendido, com cerca de 5 milhões de cópias comercializadas apenas no mercado americano.

Além de Draiman, a formação conta com dois membros fundadores, o guitarrista Dan Donegan e o baterista Mike Wengren. O baixista John Moyer foi o último a ingressar, já em 2004.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosDisturbed lança a música “Hey You” e promete álbum para este ano
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades