Cleanbreak, com James Durbin e membros do Stryper e Riot V, lança álbum de estreia

Quarteto oferece em “Coming Home” um trabalho com influências de hard rock e heavy metal na linha de seus trabalhos principais

Mensalmente o selo italiano Frontiers Records forma um novo supergrupo e disponibiliza algum disco no mercado. A bola da vez é o Cleanbreak. O projeto conta com o guitarrista Mike Flyntz (Riot V) e a cozinha atual do Stryper, formada pelo baixista Perry Richardson (ex-Firehouse) e o baterista Robert Sweet.

Nos vocais está James Durbin, cantor que se destacou como finalista de uma das temporadas do programa televisivo American Idol. Posteriormente, ele ocupou a função de frontman do Quiet Riot, gravando “Road Rage” (2017) e “Hollywood Cowboys” (2019). Ano passado, disponibilizou o trabalho solo “The Beast Awakens”.

O primeiro fruto da parceria é “Coming Home”, disco lançado no último dia 8 de julho. Produzido e mixado por Alessandro del Vecchio, o trabalho possui sonoridade que mescla as influências dos envolvidos. Ou seja, o hard rock com contornos metálicos tipicamente oitentistas se faz presente.

Por hora, não há qualquer previsão de atividades de palco para o Cleanbreak. O Stryper prepara o lançamento do novo disco, já tendo lançado um single e segue paralelamente na estrada.

Ouça “Coming Home” a seguir, via YouTube, ou clique aqui para conferir em outras plataformas digitais.

O álbum está na playlist de lançamentos do site, atualizada semanalmente com as melhores novidades do rock e metal. Siga e dê o play!

Cleanbreak – “Coming Home”

  1. Coming Home
  2. Before The Fall
  3. Dying Breed
  4. We Are The Warriors
  5. Dream Forever
  6. The Man Of Older Soul
  7. Still Fighting
  8. The Pain Of Goodbye
  9. Cleanbreak
  10. Find My Way
  11. No Other Hearts

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share