Carlos Santana adia mais seis shows após desmaiar no palco durante show

Músico de 74 anos segue em recuperação após passar mal devido ao calor e desidratação

O guitarrista Carlos Santana anunciou o adiamento de mais seis shows com o grupo que leva seu sobrenome. O motivo é sua recuperação após ter desmaiado em pleno palco durante apresentação em Clarkston, Michigan, na última terça-feira (5).

A nota oficial assinada pelo manager Michael Vrionis diz:

“Lamento informar que a banda Santana adiou o show desta noite no Ruoff Music Center, Noblesville, Indiana. Também estamos adiando o show de 9 de julho no Riverbend Music Center em Cincinnati, Ohio; 10 de julho no American Family Insurance Amphitheatre – Summerfest Grounds em Milwaukee, Wisconsin; 12 de julho no Walmart Arkansas Music Pavilion em Rogers, Arkansas; 15 de julho no Dos Equis Pavilion em Dallas, Texas e 16 de julho no Cynthia Woods Mitchell Pavilion em Woodlands, Texas.

Os médicos recomendaram que o Sr. Santana descanse para se recuperar totalmente. No início desta semana, Carlos foi retirado do palco devido a grave exaustão pelo calor e desidratação. Todos os shows planejados a partir de 23 de julho deste mês em Paso Robles, CA até o final de 2022 ainda estão confirmados e serão realizados conforme programado. A programação pode ser encontrada em: https://tour.santana.com/.”

- Advertisement -

O comunicado é finalizado com um panorama sobre o estado de saúde do músico.

“Carlos está indo bem e ansioso para voltar aos palcos em breve. Ele só precisa descansar. Santana lamenta profundamente esses adiamentos de suas próximas apresentações, mas sua saúde é nossa preocupação número um.”

As novas datas para os shows adiados serão divulgadas em breve pela Live Nation. Os ingressos originais continuarão valendo.

Leia também:  Megadeth faz show acústico para fãs fora de hotel na Argentina

Carlos Santana se manifesta

Carlos Santana tem 74 anos. Em mensagem nas redes sociais após o ocorrido, o próprio declarou:

“A todos, obrigado por suas preciosas orações. Cindy (Blackman Santana, esposa) e eu estamos bem, apenas indo com calma. Esqueci de comer e beber água, então desidratei e desmaiei. Bênçãos e milagres para todos vocês.”

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasCarlos Santana adia mais seis shows após desmaiar no palco durante show
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades