Capital Inicial anuncia o projeto “4.0”, com álbum e DVD

Iniciativa celebra 4 décadas da banda e conta com uma série de convidados; “Amor em Vão”, single com Samuel Rosa (Skank), já foi disponibilizado

Chegando a 40 anos de estrada, o Capital Inicial deu início ao projeto “4.0” no último dia 1º de julho, com o lançamento da música “Amor em Vão”. A gravação teve participação do vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa.

Os próximos dois singles serão regravações e já possuem datas de lançamento. “Natasha”, com Marina Sena, chega dia 22 de julho às plataformas digitais. Já “Passageiro”, com participação de Pitty, sai em 12 de agosto.

Ouça “Amor em Vão” a seguir.

O álbum e DVD completos chegam ao mercado no dia 26 de agosto. A versão convencional terá 12 faixas, com 5 a mais no formato deluxe. Além dos nomes citados, também participam Carlinhos Brown, Vitor Kley e Ana Gabriela. O vídeo foi gravado ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A produção ficou a cargo de Dudu Marote, com direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima.

A turnê comemorativa terá início dia 9 de setembro no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. O show especial Capital Inicial 4.0 ainda passará por 20 cidades, incluindo São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

Sobre o Capital Inicial

Fundado em 1982, o Capital Inicial mantém três de seus membros originais: o vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos e o baterista Fê Lemos. O guitarrista Yves Passarell, ex-Viper, completa a formação. Os músicos de apoio Robledo Silva (teclados) e Fabiano Carelli (guitarra) também participam dos shows.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share