Capital Inicial anuncia o projeto “4.0”, com álbum e DVD

Iniciativa celebra 4 décadas da banda e conta com uma série de convidados; “Amor em Vão”, single com Samuel Rosa (Skank), já foi disponibilizado

Chegando a 40 anos de estrada, o Capital Inicial deu início ao projeto “4.0” no último dia 1º de julho, com o lançamento da música “Amor em Vão”. A gravação teve participação do vocalista e guitarrista do Skank, Samuel Rosa.

Os próximos dois singles serão regravações e já possuem datas de lançamento. “Natasha”, com Marina Sena, chega dia 22 de julho às plataformas digitais. Já “Passageiro”, com participação de Pitty, sai em 12 de agosto.

- Advertisement -

Ouça “Amor em Vão” a seguir.

O álbum e DVD completos chegam ao mercado no dia 26 de agosto. A versão convencional terá 12 faixas, com 5 a mais no formato deluxe. Além dos nomes citados, também participam Carlinhos Brown, Vitor Kley e Ana Gabriela. O vídeo foi gravado ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro. A produção ficou a cargo de Dudu Marote, com direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão

A turnê comemorativa terá início dia 9 de setembro no Palco Mundo do Rock in Rio 2022. O show especial Capital Inicial 4.0 ainda passará por 20 cidades, incluindo São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

Sobre o Capital Inicial

Fundado em 1982, o Capital Inicial mantém três de seus membros originais: o vocalista Dinho Ouro Preto, o baixista Flávio Lemos e o baterista Fê Lemos. O guitarrista Yves Passarell, ex-Viper, completa a formação. Os músicos de apoio Robledo Silva (teclados) e Fabiano Carelli (guitarra) também participam dos shows.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Beyoncé regrava música dos Beatles em “Cowboy Carter”; saiba qual e possível razão
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosCapital Inicial anuncia o projeto “4.0”, com álbum e DVD
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades