Billy Sheehan não virá à América do Sul com o Sons of Apollo por “restrições de viagem”

Baixista será substituído por Felipe Andreoli, do Angra, na série de shows que a banda faz no continente a partir do início de agosto

A turnê do Sons of Apollo pela América do Sul, em agosto, não contará com a presença do baixista Billy Sheehan. Em comunicado da produtora Top Link, responsável pelos shows, foi anunciado que Felipe Andreoli, do Angra, ficará responsável por substitui-lo, já que Sheehan não virá por “restrições de viagem”.

Em comunicado assinado pelo produtor Paulo Baron, a Top Link não cita a razão pela ausência de Sheehan, mas garante que os shows seguem agendados, com Andreoli junto de Mike Portnoy (bateria), Derek Sherinian (teclado), Ron “Bumblefoot” Thal (guitarra) e Jeff Scott Soto (vocais).

“O Billy Sheehan não poderá participar da turnê, por isso tanto o Sons of Apollo quanto eu que sou o promotor da turnê convidamos o Felipe Andreoli para que substitua o grande maestro Billy Sheehan.”

- Advertisement -

Andreoli também falou sobre a substituição e destacou que Sheehan é uma de suas grandes influências no baixo. Chegou a fazer parte de um tributo ao Mr. Big, grupo que ajudou a estabelecer o americano como um dos ícones de seu instrumento.

“Para mim é uma honra gigantesca substituir o Billy nesses shows. Ele é um dos meus grandes heróis do contra-baixo e da história, aprendi muito vendo ele tocar!

Confira o comunicado completo:

Leia também:  Há 44 anos, o Black Sabbath lançava “Heaven and Hell”; veja outros fatos da música em 25 de abril
https://www.instagram.com/reel/Cgbs9vkgyaU/?utm_source=ig_web_copy_link

Billy Sheehan e a Cientologia

Conforme destacado pelo site Blabbermouth, Billy Sheehan é membro da seita conhecida como Cientologia, que embora não se manifeste ativamente contra a vacinação da Covid-19, alerta seus seguidores para os males que produtos químicos e biológicos causariam em seu corpo. Não está confirmado que a restrição de viagem do baixista tenha relação com a ausência de comprovantes de vacinação contra a doença, algo exigido para entrar no Brasil.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBilly Sheehan não virá à América do Sul com o Sons of...
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades