Ben Affleck voltará a viver o Batman em “Aquaman 2”, indica Jason Momoa

Caso confirmada, esta seria tecnicamente a quinta vez que o ator interpreta o personagem num filme, um recorde

O ator que mais vezes interpretou o Homem Morcego parece não estar pronto para deixar o papel. Ben Affleck pode aparecer como Batman em “Aquaman and the Lost Kingdom” (em tradução livre, “Aquaman e o Reino Perdido”), marcando sua quinta aparição no papel.

A participação foi indicada pelas redes sociais do Aquaman em pessoa, Jason Momoa, que postou no Instagram fotos dos dois nos bastidores da produção com a legenda:

“Bruce (Wayne) e Arthur (Curry) reunidos. Te amo e sinto sua falta, Ben. Os visitantes da Warner Bros acabaram de visitar o estúdio. Encontraram no set todas as grandes coisas que estão por vir em ‘Aquaman 2’. Todo meu aloha.”

- Advertisement -

Apesar de ter aparecido em mais filmes como o Cavaleiro das Trevas que qualquer outro ator, Affleck nunca estrelou um filme próprio do personagem. Ele havia sido encarregado pela Warner de dirigir e estrelar um após a recepção positiva à sua performance em “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, mas desistiu da possibilidade, alegando não ter ideias boas o suficiente para uma história. “The Batman”, lançado recentemente, tem Robert Pattinson no papel principal e Matt Reeves na direção.

Leia também:  Sebastian Bach revela a única coisa que impede sua volta ao Skid Row

Mesmo assim, reprisou o papel em “Esquadrão Suicida” e em ambas as versões lançadas de “Liga da Justiça”. Além de “Aquaman and the Lost Kingdom”, o intérprete ainda deve aparecer no filme do Flash junto com Michael Keaton, outro ator famoso por ter interpretado o Homem Morcego retornando ao papel.

“Aquaman and the Lost Kingdom” será lançado em março de 2023, enquanto o filme do Flash teoricamente está marcado para junho do mesmo ano. Contudo, os problemas legais recentes de Ezra Miller, ator responsável por interpretar o velocista, já causaram mais de um adiamento na data – e o estúdio parece pronto para desistir do longa nos cinemas.

Leia também:  Há 35 anos, Tom Petty lançava “Full Moon Fever”; veja outros fatos da música em 24 de abril

Confira abaixo o post de Jason Momoa com Ben Affleck, que ainda mostra os dois surpreendendo um grupo de turistas visitando o estúdio:

https://www.instagram.com/p/CgkrXB6P8Qi/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e095bf1e-5747-421f-bb4a-53a92d32515f

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasBen Affleck voltará a viver o Batman em “Aquaman 2”, indica Jason...
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda
Pedro Hollanda é jornalista formado pelas Faculdades Integradas Hélio Alonso e cursou Direção Cinematográfica na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Apaixonado por música, já editou blogs de resenhas musicais e contribuiu para sites como Rock'n'Beats e Scream & Yell.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades