Nova série de “Beavis and Butt-Head” ganha primeiro trailer

Clássico da MTV está de volta, agora no Paramount+, com a promessa de que até virais do YouTube e TikTok serão analisados pela dupla

Parecia improvável, mas “Beavis and Butt-Head” estão de volta. Recentemente, a dupla mais amada/odiada dos tempos de MTV ganhou um filme próprio e agora a série de TV está prestes a ganhar novos episódios, pela plataforma de streaming Paramount+. Assim como no filme, Mike Judge, o criador dos personagens, dirige e dubla os dois adolescentes.

O novo seriado tem tudo para agradar aos fãs das “bobeiras” dos anos 90. Beavis e Butt-Head não mudaram praticamente nada. As piadas e o nonsense que conseguiram juntar uma legião de fãs no passado devem fazer sucesso também entre a geração atual.

- Advertisement -

Confira o trailer a seguir.

Mike Judge, em entrevista ao Consequence, prometeu que além de avaliar vídeos de rock e metal, como faziam nos tempos de MTV, a dupla também terá contato com virais do YouTube, TikTok e similares. Basicamente, teremos mais material para que os dois comentem – o que não tem como dar errado.

“Isso apenas aconteceu. Tipo, tem tanta coisa para se assistir. Nós éramos limitados na MTV, mas o mundo agora está lotado de tantos vídeos. Agora, qualquer que seja a demografia de quem estava assistindo os clipes, provavelmente está assistindo essas coisas do TikTok. E todos nós assistimos YouTube.”

A nova série de “Beavis and Butt-Head” chega ao streaming do Paramount+ no próximo dia 4 de agosto.

Leia também:  Erik Grönwall está doente? Vocalista fala sobre saída do Skid Row

Sobre “Beavis and Butt-Head”

Lançado em 1993, “Beavis and Butt-Head” teve 8 temporadas com um total de 222 episódios. O seriado revolucionou a linguagem animada televisiva graças a um humor satírico, ácido e recheado de palavrões.

Ao mesmo tempo que conquistou o público jovem, o duo causou muita polêmica pelo jeito escrachado. Por conta dos problemas judiciais enfrentados nos Estados Unidos, alguns episódios tiveram exibição vetada nas filiais, incluindo a MTV Brasil. Além disso, a exibição só poderia ocorrer após o horário das dez da noite.

Em julho de 2020, o Comedy Central anunciou ter fechado contrato para mais duas temporadas do seriado, além de novos filmes.

Leia também:  Best of Blues and Rock 2024 terá Zakk Sabbath, Joe Bonamassa e mais

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasNova série de “Beavis and Butt-Head” ganha primeiro trailer
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes
André Luiz Fernandes é jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Interessado em música desde a infância, teve um blog sobre discos de hard rock/metal antes da graduação e é considerado o melhor baixista do prédio onde mora. Tem passagens por Ei Nerd e Estadão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias

Curiosidades