Show de 2015 da Alice Cooper Band original será lançado em setembro

“Live from the Astroturf, Alice Cooper” foi gravado durante show que reuniu vocalista a ex-colegas de banda: Michael Bruce, Dennis Dunaway e Neil Smith

Muitas pessoas nem se dão conta, mas existe a banda Alice Cooper e o cantor Alice Cooper, alter ego de Vincent Furnier. O grupo existiu entre 1968 e 1974, contando com a mesma formação durante todo o período – incluindo o cantor.

Nas décadas seguintes, reuniões esporádicas ocorreram. Entre elas, uma em 6 de outubro de 2015. O show na loja Good Records em Dallas, Texas, finalmente ganhará lançamento oficial dia 30 de setembro em áudio e vídeo.

- Advertisement -

“Live from the Astroturf, Alice Cooper” é o mesmo nome dado ao documentário dirigido por Steven Gaddis, que registrou o encontro. O filme também estará disponível em Blu-ray junto da primeira prensagem do CD e LP com a apresentação.

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Na ocasião, Alice tocou novamente com o guitarrista Michael Bruce, o baixista Dennis Dunaway e o baterista Neil Smith. Ryan Roxie, guitarrista do grupo solo de Cooper, assumiu o posto de Glen Buxton, falecido em 1997.

O show foi uma surpresa para o público, que foi até o local para uma sessão de autógrafos do livro “Snakes! Guillotines! Electric Chairs!”, biografia de Dunaway. O reencontro mais recente do quarteto aconteceu nas sessões de “Detroit Stories”, álbum solo lançado por Alice em 2021. Os músicos tocaram em duas faixas: “Social Debris” e “I Hate You”.

Alice Cooper – “Live from the Astroturf, Alice Cooper”

01. Caught In A Dream
02. Be My Lover
03. I’m Eighteen
04. Is It My Body
05. No More Mr. Nice Guy
06. Under My Wheels
07. School’s Out
08. Elected
09. Desperado (Intro Bonus Track)

Leia também:  Pearl Jam lança o single “Wreckage” dois dias antes de novo álbum

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioLançamentosShow de 2015 da Alice Cooper Band original será lançado em setembro
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades