Show de 2015 da Alice Cooper Band original será lançado em setembro

“Live from the Astroturf, Alice Cooper” foi gravado durante show que reuniu vocalista a ex-colegas de banda: Michael Bruce, Dennis Dunaway e Neil Smith

Muitas pessoas nem se dão conta, mas existe a banda Alice Cooper e o cantor Alice Cooper, alter ego de Vincent Furnier. O grupo existiu entre 1968 e 1974, contando com a mesma formação durante todo o período – incluindo o cantor.

Nas décadas seguintes, reuniões esporádicas ocorreram. Entre elas, uma em 6 de outubro de 2015. O show na loja Good Records em Dallas, Texas, finalmente ganhará lançamento oficial dia 30 de setembro em áudio e vídeo.

“Live from the Astroturf, Alice Cooper” é o mesmo nome dado ao documentário dirigido por Steven Gaddis, que registrou o encontro. O filme também estará disponível em Blu-ray junto da primeira prensagem do CD e LP com a apresentação.

Na ocasião, Alice tocou novamente com o guitarrista Michael Bruce, o baixista Dennis Dunaway e o baterista Neil Smith. Ryan Roxie, guitarrista do grupo solo de Cooper, assumiu o posto de Glen Buxton, falecido em 1997.

O show foi uma surpresa para o público, que foi até o local para uma sessão de autógrafos do livro “Snakes! Guillotines! Electric Chairs!”, biografia de Dunaway. O reencontro mais recente do quarteto aconteceu nas sessões de “Detroit Stories”, álbum solo lançado por Alice em 2021. Os músicos tocaram em duas faixas: “Social Debris” e “I Hate You”.

Alice Cooper – “Live from the Astroturf, Alice Cooper”

01. Caught In A Dream
02. Be My Lover
03. I’m Eighteen
04. Is It My Body
05. No More Mr. Nice Guy
06. Under My Wheels
07. School’s Out
08. Elected
09. Desperado (Intro Bonus Track)

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share