Adam Lambert é jurado de competição de covers exibida pelo E!

“Guerra de Covers” dará prêmio em dinheiro e apresentação no “The Tonight Show” ao vencedor

O canal de TV por assinatura E! Entertainment exibe no Brasil a partir do próximo dia 1º de agosto, às 20h (horário de Brasília), o programa “Guerra de Covers”. A proposta da atração é não apenas escolher o melhor desempenho musical, mas quem melhor incorpora visualmente o artista homenageado.

Entre os jurados está ninguém menos que Adam Lambert, alguém que entende muito bem do tema, vide sua participação no Queen + Adam Lambert que recentemente completou uma década de parceria. O cantor revelado no progrmaa “American Idol” ainda conta com uma carreira solo de sucesso.

- Advertisement -

Completam o júri Meghan Trainor (The Voice, RuPaul’s Drag Race) e Ester Dean (Pitch Perfect, The Voice). A apresentação fica a cargo do ator e produtor Stephen “tWitch” Boss (Hairspray, Ellen: The Ellen DeGeneres Show).

Leia também:  David Gilmour muda foto de perfil, posta vídeo tocando e deixa fãs curiosos

A primeira temporada do “Guerra de Covers” terá covers de Aretha Franklin, Blink-182, Bon Jovi, Britney Spears, Carrie Underwood, Céline Dion, Cher, Coldplay, Depeche Mode, Dolly Parton, Elton John, Foo Fighters, Jennifer Lopez, Keith Urban, Lady Gaga, Ozzy Osbourne, Poison, Tim McGraw, Tina Turner e U2, entre outros.

A banda Slippery When Wet, tributo ao Bon Jovi

O vencedor levará para casa um prêmio em dinheiro no valor de US$ 25 mil, além de realizar uma apresentação no “The Tonight Show”, atualmente comandado por Jimmy Fallon, que também atua como produtor do programa.

*Foto de Adam Lambert: Joseph Sinclair

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Leia também:  Personagem de “Os Simpsons” é morto após quase 35 anos na série
ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotíciasAdam Lambert é jurado de competição de covers exibida pelo E!
João Renato Alves
João Renato Alveshttps://twitter.com/vandohalen
João Renato Alves é jornalista, 40 anos, graduado pela Universidade de Cruz Alta (RS) e pós-graduado em Comunicação e Mídias Digitais. Colabora com o Whiplash desde 2002 e administra as páginas da Van do Halen desde 2009. Começou a ouvir Rock na primeira metade dos anos 1990 e nunca mais parou.

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades