Foto: Joseph Sinclair

Adam Lambert é jurado de competição de covers exibida pelo E!

“Guerra de Covers” dará prêmio em dinheiro e apresentação no “The Tonight Show” ao vencedor

O canal de TV por assinatura E! Entertainment exibe no Brasil a partir do próximo dia 1º de agosto, às 20h (horário de Brasília), o programa “Guerra de Covers”. A proposta da atração é não apenas escolher o melhor desempenho musical, mas quem melhor incorpora visualmente o artista homenageado.

Entre os jurados está ninguém menos que Adam Lambert, alguém que entende muito bem do tema, vide sua participação no Queen + Adam Lambert que recentemente completou uma década de parceria. O cantor revelado no progrmaa “American Idol” ainda conta com uma carreira solo de sucesso.

Completam o júri Meghan Trainor (The Voice, RuPaul’s Drag Race) e Ester Dean (Pitch Perfect, The Voice). A apresentação fica a cargo do ator e produtor Stephen “tWitch” Boss (Hairspray, Ellen: The Ellen DeGeneres Show).

A primeira temporada do “Guerra de Covers” terá covers de Aretha Franklin, Blink-182, Bon Jovi, Britney Spears, Carrie Underwood, Céline Dion, Cher, Coldplay, Depeche Mode, Dolly Parton, Elton John, Foo Fighters, Jennifer Lopez, Keith Urban, Lady Gaga, Ozzy Osbourne, Poison, Tim McGraw, Tina Turner e U2, entre outros.

A banda Slippery When Wet, tributo ao Bon Jovi

O vencedor levará para casa um prêmio em dinheiro no valor de US$ 25 mil, além de realizar uma apresentação no “The Tonight Show”, atualmente comandado por Jimmy Fallon, que também atua como produtor do programa.

*Foto de Adam Lambert: Joseph Sinclair

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Relacionados
Total
1
Share