“Wandinha”: série da Família Addams feita por Tim Burton ganha teaser

Jenna Ortega assume papel de protagonista do seriado, que estreia ainda em 2022 na Netflix

A Netflix divulgou o primeiro teaser de “Wandinha”, série derivada de “A Família Addams” tendo Wandinha Addams (Jenna Ortega) como protagonista. A prévia de menos de 30 segundos mostra não só ela como também o personagem A Coisa ou Mãozinha.

Confira abaixo.

- Advertisement -

A sinopse aponta que o seriado foca nos anos de Wandinha como estudante universitária na Academia Nervermore. Durante o período, ela tenta dominar sua recém-descoberta habilidade psíquica, além de precisar resolver um mistério envolvendo seus pais.

Sabe-se que a atriz Catherine Zeta-Jones interpretará Mortícia Addams. Gomez Addams será vivido pelo ator Luis Guzmán. Ainda fazem parte do elenco a atriz Christina Ricci, que interpretou Wandinha nos dois longas metragens de “A Família Addams” lançados em 1991 e 1993, bem como Gwendoline Christie, de “Game of Thrones”.

Inspirada na saga da Família Addams, “Wandinha” será dirigida por Tim Burton. O cineasta é amplamente conhecido por levar às telas produções do gênero de fantasia, horror e também comédia, mas sempre com uma estética peculiar, de temáticas e ambientações sombrias

Leia também:  João Gordo diz que estava “empacotando” antes de perder 50 kg

A produção tem previsão de estreia no streaming ainda para este ano, mas a Netflix não divulgou uma data exata. A primeira temporada deve ter um total de oito episódios.

Clique para seguir IgorMiranda.com.br no: Instagram | Twitter | Facebook | YouTube.

ESCOLHAS DO EDITOR
InícioNotícias“Wandinha”: série da Família Addams feita por Tim Burton ganha teaser
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa
Júnior Barbosa é jornalista, 28 anos, graduado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e atualmente aluno do curso de Mestrado em Comunicação e Cultura da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Desenvolve pesquisas sobre fake news, desinformação e redes sociais. Possui grande afinidade e interesse por temas relacionados à cultura pop em geral.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA (comentários ofensivos não serão aprovados)

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui


Últimas notícias

Curiosidades